sábado, 12 de março de 2016

HUmorcêgo 11 03 2016



IMPOSTO DE RENDA 2016-  DECIO CACETE
DECLARAÇÃO DE BENS VALIOSOS INFORMADOS: Um ovo de páscoa, uma picanha congelada, 1 kilo de filé mignon, dez litros de gasolina comum e um pé de mandioca.
---------
Duas amigas se encontram...
— Amiga! É verdade que seu marido fugiu com a sua empregada?
— É sim... — responde a outra.
— Logo com a empregada... Como você está sentindo-se?
— Na verdade eu não estou me incomodando nada...  Estou no lucro: eu ia mandar a empregada embora mesmo!
------------------
Uma mulher americana, Mary, bateu no marido que não para de peidar na cama do casal. É A LEI MARY DA PEIDA.
---------------
A loira conta: - Eu dei um cochilo e quando acordei um pernilongo estava tão estufado pelo meu sangue que ele não agüentava nem voar.
- E você o matou?
- Não né... Afinal ele era sangue do meu sangue, pô!
----------------
Estava o maior calor e três garotos voltavam da escola, quando veem uma mulher peladona numa piscina e param para olhar atrás da cerca.
De repente, um deles sai correndo para casa, os outros dois se assustam e vão embora também.
No dia seguinte, a gatona está de novo pelada na piscina e os três moleques ficam olhando atrás da mesma cerca.
De repente o garoto sai correndo de novo para casa e os outros dois vão embora também.
No terceiro dia acontece a mesma coisa. Mas na hora em que o garoto ia sair correndo, os outros dois o seguram e perguntam: — O que foi? Você não gosta de ver mulher pelada?
— É lógico que gosto! Só que a minha mãe disse que se eu ficar olhando mulher pelada eu vou virar uma estátua de pedra. Então, quando eu percebo que estou começando a endurecer, eu fujo!
---------------------------
MR. RUSSELL J. LARSEN, DE LOGAN (UTAH), morreu sem saber que ganharia o "Concurso da Lápide mais visitada". Em sua Lápide está escrito: "CINCO REGRAS A SEGUIR PELO HOMEM PARA UMA VIDA FELIZ":
1. É importante ter uma mulher que ajude em casa, cozinhe, limpe a casa e tenha um trabalho;
2. É importante ter uma mulher que te faça rir;
3. É importante ter uma mulher em que possa confiar e não minta;
4. É importante ter uma mulher que seja boa na cama e que goste de estar com você;
5. É muito, mas muito importante que estas quatro mulheres não se conheçam ou podes terminar morto como eu.
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário