sábado, 2 de abril de 2016

HUmorcêgo 01 04 2016




EVANGELHO SEGUNDO SÃO LULA
... Pilatos, aquele governador coxinha, mandou trazer Jesus e perguntou para a multidão, que só poderia ser de patrões: “QUEM VOCES QUEREM QUE EU SOLTE, JESUS OU O LADRÃO BARRABÁS?”. Soltem Barrabás, gritaram os patrões exploradores e coxinhas. Foi aí que Pilatos pelego e covarde lavou as mãos e condenou nosso companhero Jesus a morrer na cruz. Jesus, morrendo de vontade tomar uma pregado na cruz, em vez de uma cachaça, deram vinagre para f.... mais ainda nosso herói companhero. Caindo a noite, vendo que nosso companhero era duro na queda e não morria, um soldado comandado por Moro deu uma facada traiçoeira, acabando com a agonia do companhero Jesus.
------------
DECIO CACETE AFIRMA: Toda pessoa que defender O JARARACA, É “UMA COBRA MANDADA”.
------------
NOTÍCIA PIADA
Nosso jornal SERRANO publicou artigo intitulado HIPNOSE CLÍNICA AJUDA MULHERES A ENTENDER MELHOR SUA SEXUALIDADE.  O nome do fundador e presidente da Rede Clínica e Hipnose é Alessandro BAITELLO. Assim, mulheres, qualquer dúvida, chamem o BAITELLO.
-----------
Especuladora comprando carne fala com o açougueiro: — Quanto está o quilo da carne de segunda?
— Vinte e nove e oitenta!
— Credo, que roubo! O senhor não tem coração?!
— Tenho sim, dona! Tá vinte e cinco e cinquenta!
----------------------
Dona Isaura levou a filha recém-nascida para batizar e vigário fez as perguntas de praxe:
– Nome?
 – Ambrosina.
 – Nome da mãe?
 – Isaura, essa que vos fala.
 – Nome do pai?
 – (Silêncio...)
 – Se não falar o nome do pai eu não batizo.
 – Bem, já que é assim... Frei Francisco.
 – Ô xente! Frei Francisco! Eu não sabia... Ele tirou a batina?
 – Não! Segurô no dente ...!
--------------------------
Um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de uma hora, ele resolve tomar um gim-tônica para relaxar. Ele se instala numa poltrona para ler o jornal, quando toca a campainha. É a paciente que chega toda sem graça e pede desculpas pelo atraso. — Não tem importância. — responde o médico — Olhe, eu estava tomando um gim-tônica enquanto a esperava. Quer um também para relaxar?
— Aceito com prazer! — responde a paciente aliviada.
Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a conversar. De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório.
O médico leva um susto, levanta-se e diz: — Minha mulher! Rápido, tire a roupa e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem!
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário