sábado, 9 de abril de 2016

HUmorcêgo 08 04 2016



O homem conta ao psiquiatra: — Faz dez anos que a minha mulher pensa que é uma galinha, doutor!
— E por que o senhor só veio me procurar agora?
— É que tenho oito filhos e precisava dos ovos!
----------
Depois de enfrentar uma longa fila no hospital, a velhinha consegue recepcionista.
— Sinto muito, senhora! Só temos vaga para consulta dentro de três meses!
— Puxa, mas até lá eu já morri!... — Reclamou a velhinha.
— Nesse caso, a senhora peça ao seu marido para telefonar desmarcando!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Vinha o casal nordestino no caminhão pau de arara superlotado. A certa altura a mulher do Luiz Inácio pergunta: - Luiz, ocê tá proveitando de mim?
- Não, mué! – Disse o marido.
- Intão, tão!...
----------
- Doutor, estou apaixonada por meu cavalo — diz ao psiquiatra a jovem amazona.
— Problema nenhum! Tranquiliza o médico. — É muito comum as pessoas se afeiçoarem a animais. Eu e minha mulher, por exemplo, adoramos nossa cadelinha poodle...
— O senhor não entendeu, doutor. Eu me sinto atraída fisicamente por ele.
— Hum! Vejamos — raciocina o médico. — E se você o trocasse por uma égua?
— Quê? O senhor está pensando que eu sou uma desviada sexual?
---------------
Um turco, de sangue raríssimo, doou ½ litro do seu sangue a um milionário muito doente.  O milionário ficou totalmente curado.
Para retribuir o gesto, o milionário deu-lhe uma BMW  "0 km."
Dias depois, o milionário precisou de mais sangue. Avisou ao turco, que mais que depressa foi ao hospital. Seria preciso mais 1 litro.
O turco falou: - Se quiser, tire logo 3 litros. Assim foi feito.
No dia seguinte o turco recebe uma caixa do milionário contendo 3 esfihas.
Ficou indignado! Foi cobrar do milionário uma explicação.
- Ora, da primeira vez, doei ½ litro e ganhei uma BMW.  Na segunda vez, 3 litros e só ganhei 3 esfihas. Por que?
O milionário explicou: - Você esqueceu que agora tenho sangue de turco? Buda gue Bariu !!!
A mulher chega no bar com o marido e senta de frente para um sujeito que balança a cabeça para o lado, como se estivesse fazendo sinal para ela. Ela disfarça, olha para um lado, olha para o outro, volta a olhar o sujeito, e ele continua. Até que a mulher se irrita e conta para o marido. Ele, com ar de machão, vai até o cara e pergunta: — Você está fazendo sinal para minha esposa?
O cara responde: — Eu não! É que eu tenho um cacoete e fico sempre balançando a cabeça!
O marido volta a perguntar: — Você nunca apanhou por causa disto?
E o sujeito, com a maior cara de sacana, responde: — Apanhar já apanhei. Mas em compensação o que eu já ganhei de mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário