sexta-feira, 15 de abril de 2016

HUmorcêgo 15 04 2016



FUGINDO DA CRISE DILMA...
Fui ao banco e disse: - Gostaria de abrir uma conta conjunta.
Me perguntaram: - Com quem?
Eu disse: - Com qualquer pessoa que tenha muito dinheiro. O Edir Macedo, por exemplo.
-------------
O caipira vai a uma consulta e o médico pergunta: - O que senhor tem?
O caipira responde: - Uma muié, uma vaca e uma galinha...
- Não é isso... O que o senhor está sentindo?
- Ah, tá! Tô sentindo vontade de largá a muié, vendê a vaca e comê a galinha com quiabo!
-----------------
A loira chega na auto escola vestida de goleira. O instrutor, curioso, pergunta: - Por que você está vestida assim?
A loira responde: - Você disse que o Palio estava ocupado e que iria me treinar no Gol...
----------------
- Padre, vim me confessar!
- Diga, filha.
- Transei com o padre de outra igreja.
- Fizeste muito mal filha, tu sabes que a tua paróquia é esta.
------------------------
Dois mineiros jogando antônimos valendo uma pinga:
- Gordo?
- Magro!
- Hômi?
- Muié!
- Verde!
- Verde? Nada disso… verde é cor, não tem contrário não!
- Craro que tem, sô!
- E quar que é?
- Maduro, uai!
- Ai caramba, néquémemo? Vamo de novo valendo mais uma pinga! Agora eu que vô cumeçá!
- Podi cumeçá!
- Saúde?
- Duença!
- Moiado?
- Seco!
- Deus?
- Diabo!
- Fumo?
- Quê? Desde quando fumo tem contrário?
- Cê é burro, sô! Ao contrário de fumo é vortemo!
------------
Um homem de 85 anos estava em seu check-up anual e o médico pergunta como ele está se sentindo.
— Eu nunca me senti tão bem, disse ele. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida! Esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e então, disse:
— Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila, ao invés de sua arma. Quando estava na floresta, repentinamente um urso apareceu a sua frente! Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, caiu morto a sua frente.
— Isto e impossível disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado no Urso!
— Exatamente... Esta é minha opinião sobre o seu caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário