domingo, 21 de maio de 2017

ELEIÇÕES DIRETAS JÁ PARA VOTAR EM QUEM


ELEIÇÕES DIRETAS JÁ PARA VOTAR EM QUEM
A chapa DILMA/TEMER já era para ter sido cassada, não fosse a demora de julgamento do TSE sob a presidência de Gilmar Mendes. Por tudo que está no processo e mais o que a delação da JBS apresenta, não há dúvida que o TSE no dia 06 de junho agora deverá cassar a chapa que elegeu Dilma Rousseff com seu vice Michel Temer. Esperamos que, além de cassar a chapa com conseqüente deposição de Michel Temer do cargo de Presidente, sejam tirados direitos políticos de ambos, por tudo de escroto que praticaram. A cassação da chapa DILMA/TEMER é o caminho mais curto para resolver a crise política brasileira. Apenas precisamos contar com responsabilidade e boa vontade do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, para no caso de recurso, dar prioridade no julgamento desse processo de cassação, tirando o Brasil dessa crise o mais rápido possível. A constituição manda o presidente da Câmara de Deputados promover eleições indiretas pelo congresso nacional em 30 dias, caso haja a deposição de Michel Temer. Nesta eleição indireta, se os corruptos chefiados por Lula apresentarem-se como candidatos, os movimentos de rua precisam impedir por todas as formas.
Feito isso, no mandato tampão de um presidente eleito pelo congresso, o Brasil merece uma ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE que promova todas as reformas que o Brasil precisa e exige. 
O Lula está agindo como se ele não tivesse nada haver com a desgraça que vive o Brasil, quando ele é o principal responsável. O cara de pau Lula apresenta-se como salvador, contando com a demora dos tribunais em julgar todos os crimes que praticou nestes anos de Lulopetismo. Ele comanda o grito de DIRETAS JÁ, esperando os votos de analfabetos políticos e a demora da justiça no julgamento de recursos que podem colocá-lo na prisão. Todo o foco está no momento em cima de Temer, mas as delações da JBS por si só já liquidam a carreira política de Lula, Aécio e muitos outros.
O BRASIL É BEM MAIOR QUE ESTA CORJA QUE O GOVERNA. PRA FRENTE, BRASIL!


quinta-feira, 18 de maio de 2017

SELEÇÃO BRASILEIRA DE CORRUPTOS

                                     
                           SELEÇÃO BRASILEIRA DE CORRUPTOS

DEPOIS DE LONGO TRABALHO, SÉRGIO MORO CONSEGUIU ESCALAR A SELEÇÃO BRASILEIRA DE CORRUPTOS:

GOLEIRO: J. SARNEY
ZAGUEIROS: LULA E ZÉ DIRCEU
LATERAIS: F, COLLOR E MALUF
ARMADORES: F. HENRIQUE E TEMER
ATACANTES: RENAN CALHEIROS, SERRA, CUNHA E SERGIO CABRAL.

MASSAGISTA: DILMA ROUSSEFF

RESERVAS: Aluízio Nunes, Aécio, Fernando Pimentel, Fernando Haddad, Suplicy, Pezão, G. Alckmin, Mantega, Gesuino, Palocci, Duque, Jucá...  

DIRETOR: Gilmar.

OBSERVAÇÃO: Ainda em análise, sujeito a confirmação pelo Departamento de Justiça. 

www.pedrohugocavallari.blogspot.com




terça-feira, 16 de maio de 2017

OS CRIADORES DE JARARACAS E CASCAVÉIS


OS CRIADORES DE JARARACAS E CASCAVÉIS
Se tivessem batido na cabeça da jararaca quando ainda filhote, não estaria o Brasil hoje atrasado e mergulhado numa crise difícil de ser resolvida. Roberto Jefferson denunciou ao Brasil no início do governo Lula a corrupção instalada sob o comando de José Dirceu, então ministro da Casa Civil de Lula, que antes que me esqueça, estava sendo preparado por Lula para ser seu substituto na Presidência do Brasil. Pois bem, o PSDB de Fernando Henrique, que era tido por nós, pobres iludidos, como sendo o partido de oposição ao Lulopestismo, deu a maior força e vitamina ao auto intitulado Jararaca, livrando sua cabeça no chamado MENSALÃO. O Jararaca Lula foi preservado e criado solto, bem alimentado por seus tratadores normais do PT E PMDB, e com indisfarçada indiferença dos “opositores de mentirinha” do PSDB. Vendo o quadro que se nos apresenta hoje, será que alguém tem dúvida se a chamada oposição sabia da roubalheira que grassava na administração de Lula e Dilma? Claro que Fernando Henrique e sua turma sabiam. Dá para deduzir um acordo do tipo cada um roube em seu território e que ninguém acuse um ao outro. Impeachment de Dilma Rousseff em fase adiantada, Fernando deu declaração que ela era um pessoa honesta. Todos estamos vendo como Dilma é confiável e honesta agora com a delação de seus amigos marqueteiros João Santana e Mônica. Segundo estes personagens íntimos de Dilma, ela sempre soube da roubalheira e mantinha um e-mail secreto para obstruir a LAVA JATO, ao dar informações privilegiadas aos seus comandados na corrupção. Seu ministro da Justiça J. Cardoso tinha acesso à movimentação da polícia federal e logicamente Dilma passava mensagens aos marqueteiros, que mesmo assim foram presos. Com esta delação dos marqueteiros de Dilma, ela está tão enrolada como Lula agora com os depoimentos apresentados em delação premiada.
Não adiantou a manobra comandada pelo Ministro Lewandovsky do Supremo para preservar os direitos políticos de Dilma por ocasião da votação do Impeachment com o famoso fatiamento. Pelo espúrio acordo de fatiamento, a então presidente Dilma sofreu apenas o Impeachment, sem perda dos direitos políticos. Mas agora deverá perder direitos políticos por 8 anos e ainda está sujeita a prisão, se a lei for cumprida. A ex-guerrilheira e ex-presidente Dilma escapou das mãos dos militares, mas talvez a nossa justiça faça justiça.

WWW.pedrohugocavallari.blogspot.com


sexta-feira, 12 de maio de 2017

ANALFABETO POLÍTICO É A VITAMINA DA CORRUPÇÃO


ANALFABETO POLÍTICO É A VITAMINA DA CORRUPÇÃO
Mais nefasto a um país, do que o analfabeto propriamente dito é o analfabeto político, aquele que dificilmente acompanha o noticiário político econômico de sua pátria. Quanto mais subdesenvolvido um Estado democrático, mais analfabetos políticos ele abriga. Estes cidadãos, que estão ausentes das realidades político econômicas são os que proporcionam a entrega de poder aos espertos corruptos, como aconteceu aqui no gigante Brasil, que está cambaleando na pior crise dos últimos 65 anos. O Brasil pode dar de presente o Triplex e o sítio em Atibaia para o Lula, que não faz falta nenhuma. O quê precisa ser cobrado do Lula e de seus amigos corruptos é a destruição da Petrobrás e outras empresas públicas, assaltadas em seus mandatos, com direito a prorrogação através de seu poste Dilma Rousseff.  13 anos de Lulupetismo com as piores das intenções do mundo, inclusive de implantação de Boliviarismo comunista no Brasil, colocaram o Brasil de joelhos, com 13milhões de desempregados, finanças públicas deficitárias, metade de população sem acesso a créditos por estar com nomes sujos no Serasa e recorde de empresas em recuperação judicial ou falência. Isto sim tem que ser imputado ao Lula e sua sucessora Dilma. Suas ações perversas são grandiosas e suas omissões também. Pegando o Brasil pujante, deixado pelos governos de Itamar e Fernando Henrique, Lula tinha o congresso nacional na mão, e não promoveu nenhuma reforma que o Brasil precisa há muito tempo. Ele poderia ter feito a reforma tributária, a reforma trabalhista e cuidado da previdência social que está falida. Ainda bem que não fez a reforma política, senão estaria implantado hoje o comunismo ditatorial no Brasil, se dependesse de sua vontade. Fidel Castro contentou-se em ser dono de uma ilha, mas Lula queria e quer ser dono do Brasil. No seu projeto de poder eterno, usou de corrupção em todas as atividades brasileiras internas e externas, comandando, mas negando sempre, a distribuição de propinas em todos os escalões da política brasileira. É revoltante ver nossos caminhoneiros atolados em nossas estradas ao norte do país, perdendo a carga transportada ou atrasando entregas aos portos brasileiros, enquanto Lula desviou dinheiro do Banco BNDES para financiar estradas em países da América do Sul, obras em Cuba e na África.
As grandes obras de Lula foram feitas em países de amigos ditadores estrangeiros ou a construção de estádios fantasmas no Brasil, inclusive o Estádio Itaquerão do seu time Corinthians, sempre regadas por farta propina.
Lula está sendo processado legitimamente por seus crimes e colocando-se como perseguido e vítima. Mas vítimas são os 200 milhões de brasileiros que vivem hoje expectativas entristecedoras em relação ao futuro do país.

Os brasileiros esperam que Lula cumpra na prisão os mesmos anos que o país vai precisar para recuperar-se do estrago que ele fez. Quando sair da prisão, fica resguardado o direito de gozar sua velhice no triplex do Guarujá e no gostoso sítio em Atibaia, embora produtos de propinas.
www.pedrohugocavallari.blogspot.com

domingo, 7 de maio de 2017

O AMIGO DA ONÇA


                                 O AMIGO DA ONÇA

Na minha infância em Minas Gerais não perdia uma edição da revista semanal "O CRUZEIRO". A PRIMEIRA COISA QUE LIA ERA A PÁGINA DO AMIGO DA ONÇA. Quase todos brasileiros conhecem o significado da expressão amigo da onça, mas poucos sabem a origem. A seguir reproduzo imagem de edição de fevereiro de 1965:

Hoje em dia lembra um Gilmar Mendes, depois de um bom regime alimentar. 
www.pedrohugocavallari.blogspot.com

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PARTIDO POLÍTICO NÃO É TIME DE FUTEBOL



              PARTIDO POLÍTICO NÃO É TIME DE FUTEBOL
Vem de longe cultura brasileira de tratar partido político como se fosse um time de futebol. Explico: Time de futebol é aceitável que o torcedor opte por um e vá até a morte, independente desse time ser campeão sempre ou não. Até é aceitável que sua diretoria seja corrupta e o torcedor não mude de time. É admissível que torcedor de time de futebol não deixe de apoiar seu clube porque em uma temporada o elenco está ruim e não está ganhando nada.
MAS...
Partido político não pode ser considerado da mesma forma.  E isto é o que acontece sempre e a muito tempo aqui da atrasada terra tupiniquim, Brasil. Pessoas pouco esclarecidas tendem, em sua maioria, agir como torcedoras de um partido político, com o mesmo comportamento de torcedor de futebol, com o idêntico fanatismo, que cega e não deixa ver a verdade feia e destruidora imperando em determinada época. Às vezes o eleitor é torcedor fanático por partido, ora por determinado político. Nosso exemplo clássico é o Paulo Maluf, que o eleitor torcedor fanático arrumou até um slogan "rouba, mas faz", para justificar continuar votando nele, apesar de comprovada imoralidade de conduta, demonstrada em processos e até com ordem de prisão no exterior. A maioria desses torcedores do ainda deputado diz "ROBA, MAIS FAIS". Mas o que nos assombra mais ainda é que existem milhares de intelectuais navegando neste barco furado, procedentes de todas as partes da sociedade, principalmente professores, que arrastam junto alunos em escolas e faculdades. Este comportamento nefasto existente fez com que um ex-operário, baixa escolaridade, viciado numa cachaça boa, agora em melhores uisques do mundo, assumisse a presidência do Brasil. Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a faixa presidencial em 2002 com o Brasil bem estruturado em suas finanças, com equilíbrio das contas e a sua moeda real forte, conquistas estas dos governos de Itamar Franco e Fernando Henrique. Lula não precisou nem mudar o ministro da fazenda, e teve mérito de governar no início respeitando a lei de “não mexer no que está dando certo”. Mas a sua “companheirada”, faminta de poder, tomou o caminho da corrupção para enriquecimento geral. Deu no que deu. Veio o MENSALÃO no primeiro governo Lula, graças à denúncia de Roberto Jefferson, apurando-se ser o governo Lula corrupto já no início de mandato. O Mensalão puxou o fio da meada da corrupção instalada. Criou-se então a operação LAVA JATO que está em ponto crucial, após quatro anos de caça a corruptos, fechando o cerco no responsável maior, o ex-presidente Lula. Amigos, companheiros de corrupção, donos de empreiteiras apontaram o dedo para Lula, PRENDAM. Prender por que ele e sua sucessora Dilma, além da roubalheira nacional, ainda promoveram obras corruptas em outros países, gastando dinheiro nosso fazendo estradas na Colômbia, enquanto nossos caminhões atolam-se nos lamaçais das estradas do norte do país. Prender por obras na África, em Cuba e Venezuela, apoiando ditadores, também corruptos, e recebendo o Lula propinas mascaradas de dinheiro de palestras.
Mas, pilhas de processos contra Lula não fazem uma boa massa de torcedores fanáticos deixarem de apoiá-lo. A única resposta que Lula dá às acusações é que vai ser candidato em 2018, que quer ser julgado pelas urnas, confiando nos torcedores fanáticos e irresponsáveis.
Os torcedores arruaceiros do futebol, quando muito, podem quebrar parte de um estádio, mas os torcedores do Lula estão quebrando um país inteiro.

WWW.pedrohugocavallari.blogspot.com