domingo, 21 de maio de 2017

ELEIÇÕES DIRETAS JÁ PARA VOTAR EM QUEM


ELEIÇÕES DIRETAS JÁ PARA VOTAR EM QUEM
A chapa DILMA/TEMER já era para ter sido cassada, não fosse a demora de julgamento do TSE sob a presidência de Gilmar Mendes. Por tudo que está no processo e mais o que a delação da JBS apresenta, não há dúvida que o TSE no dia 06 de junho agora deverá cassar a chapa que elegeu Dilma Rousseff com seu vice Michel Temer. Esperamos que, além de cassar a chapa com conseqüente deposição de Michel Temer do cargo de Presidente, sejam tirados direitos políticos de ambos, por tudo de escroto que praticaram. A cassação da chapa DILMA/TEMER é o caminho mais curto para resolver a crise política brasileira. Apenas precisamos contar com responsabilidade e boa vontade do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, para no caso de recurso, dar prioridade no julgamento desse processo de cassação, tirando o Brasil dessa crise o mais rápido possível. A constituição manda o presidente da Câmara de Deputados promover eleições indiretas pelo congresso nacional em 30 dias, caso haja a deposição de Michel Temer. Nesta eleição indireta, se os corruptos chefiados por Lula apresentarem-se como candidatos, os movimentos de rua precisam impedir por todas as formas.
Feito isso, no mandato tampão de um presidente eleito pelo congresso, o Brasil merece uma ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE que promova todas as reformas que o Brasil precisa e exige. 
O Lula está agindo como se ele não tivesse nada haver com a desgraça que vive o Brasil, quando ele é o principal responsável. O cara de pau Lula apresenta-se como salvador, contando com a demora dos tribunais em julgar todos os crimes que praticou nestes anos de Lulopetismo. Ele comanda o grito de DIRETAS JÁ, esperando os votos de analfabetos políticos e a demora da justiça no julgamento de recursos que podem colocá-lo na prisão. Todo o foco está no momento em cima de Temer, mas as delações da JBS por si só já liquidam a carreira política de Lula, Aécio e muitos outros.
O BRASIL É BEM MAIOR QUE ESTA CORJA QUE O GOVERNA. PRA FRENTE, BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário