sexta-feira, 28 de julho de 2017

HUMORCÊGO - JULHO DE 2017



Madrugadas em Serra Negra os pingüins de geladeiras migram para os fogões.
Kkkkk
As mulheres não sentem frio por que elas sempre estão “cobertas de razão”.
Kkkkk
No supermercado marido falou: Compre papel Primavera... Ninguém merece passar Neve na bunda neste inverno.
kkkkk
No sertão um caboclo já maduro resolve ir estudar. Após meses ele resolve esnobar seu amigo analfabeto:
- Zé, sabe quem foi Pedro Álvares Cabral?
- Num sei não.
Zé, sabe quem era Tiradentes?
-Num sei não, sô!
- Tá vendo... O cê não qué ir estudá. Num sabe nada.
Irritado Zé pergunta:- O cê sabe de gente antiga, mai o cê sabe quem é o Coroné João de Sá?
- Não. Respondeu o estudioso.
- É o cara que tá indo na tua casa, quando o cê tá na escola, uai!
Kkkkk
A esposa entrou com queixa contra hospital reclamando que após ser operado seu marido não a procurava mais, tendo perdido total interesse por sexo. O hospital gentilmente respondeu: “Agora sabemos que a cirurgia foi um sucesso, seu marido foi operado de cataratas”.
Kkkkk
Médico Urologista é aquele que olha para seu pênis com desprezo, pega com nojo e cobra como se tivesse sugado.
Kkkkk
Um pai disse ao filho:- Se você tirar nota baixa na prova de amanhã, me esqueça!
No dia seguinte quando ele voltou da escola o pai perguntou:- E aí, como foi na prova?
O filho responde:- Quem é você?
Kkkkk
Palestra Sobre Matemática
Um matemático estava a caminho de uma conferência, quando o seu motorista comentou:
- Patrão, já ouvi tantas vezes a sua palestra que tenho certeza de que poderia fazê-la no seu lugar.
- Isso é impossível!
- Quer apostar?
E fizeram a aposta! Trocaram de roupa e, quando chegaram ao local da conferência, o motorista foi para a tribuna enquanto o matemático instalou-se na última fila, como se fosse seu motorista.
Depois da palestra, começou a sessão de perguntas, que ele respondeu com precisão. No final, levantou-se um sujeito que apresentou uma questão dificílima. Com muita calma, ele respondeu:- Meu jovem, essa pergunta é tão fácil... mas, tão fácil... que vou pedir para o meu motorista responder!
Kkkkk
Lula, Temer e Joesley entram no banheiro e fazem confissões...
Lula diz:- O triplex e meu!
Temer diz:- Roubei e ainda roubo!
Joesley morrendo de rir diz:- Estou gravando e sou o maior fofoqueiro!
Kkkkk
O ladrão foi assaltar um político:
- Passa o dinheiro!
- Calma! Calma! Eu sou deputado.
- Ah, nesse caso! Passa o MEU dinheiro.
Kkkkk
O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz: -O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
-Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!
Kkkk
Joãozinho entra em casa esbaforido: - Mãe, mãe, me dá um real pra eu dar pro tio ali na rua!!
Orgulhosa, ela dá o dinheiro ao filho e pergunta:
- Pra qual tio você vai dar o dinheiro, meu anjo?
- Pra aquele ali que está gritando "Olha a pipoca quentinha!"

Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário