sábado, 15 de julho de 2017

SE...


SE...
SE O JUDICIÁRIO BRASILEIRO NÃO SE MOSTRAR COMPETENTE, HONESTO E EFICAZ PARA RESOLVER A CRISE POLÍTICA BRASILEIRA, INFELIZMENTE NOSSAS FORÇAS ARMADAS PODERÃO AGIR A PEDIDO DO POVO, COMO OCORREU EM 1964.
Os caciques da nossa política estão usando e abusando da paciência do povo brasileiro com escancarada ajuda de um ou outro Ministro dos tribunais superiores, principalmente o Supremo Tribunal Federal. Isto está levando o Brasil a um estado aparentemente insolúvel. O presidente em exercício Michel Temer foi delatado com provas irrefutáveis e mesmo assim foi salvo pelo TSE presidido por Gilmar Mendes, num julgamento chocante aos olhos de todos. Gilmar aparenta não temer o povo e nem os tanques, com suas atitudes antiéticas e ilegais. Está totalmente demonstrado a podridão de nossos grandes partidos políticos e Gilmar está trabalhando com os corruptos para destruir a Lava Jato, que opera a maior e mais respeitável operação de saneamento na administração brasileira.
SE o judiciário estiver bem estruturado e equilibrado cumprindo sua função punitiva, jamais torna necessária qualquer intervenção indesejada.
Mas nosso sistema judiciário não atende às necessidades do momento brasileiro por CULPA DE NOSSA CONSTITUIÇÃO, pois nenhum membro do judiciário deveria ser empossado por indicações de políticos, e justamente os indicados por políticos são os que vão julgá-los, amparados pelo INDECENTE DISPOSITIVO CONSTITUCIONAL DE FORO PRIVILEGIADO junto aos tribunais superiores. Isto permite alguns cães “vira latas” estarem no serviço de vigiar lobos ferozes e famintos. Maior prova disso foi o julgamento da CHAPA DILMA/TEMER no TSE sob o comando de Gilmar Mendes, quando a MALDITA CHAPA DILMA/TEMER foi absolvida por EXCESSO DE PROVAS, com nojento voto de Minerva proferido por Gilmar Mendes. Houvesse cassado a CHAPA DILMA/TEMER, NÃO ESTARIA A CRISE APROFUNDADA, como estamos sentindo agora.
 A continuar esta disposição dos atuais deputados, senadores e Ministros de tribunais, em agir, votar e aplicar leis apenas para proteger os corruptos em ação, tem tudo para crescer e chegar ao poder maior da república o Jair Bolsonaro, que tem com ele, ao que parece, o total apoio e simpatia de nosso exército. A candidatura Bolsonaro está crescendo por que, além de ser um dos poucos que não participou da roubalheira nacional, demonstra muita coragem e disposição em eliminar os traidores da pátria, inseridos na esquerda intolerante e destruidora entronada por Lula e seus corruptos sindicalistas.
Não nos parece aceitável que nosso Brasil seja ameaçado com candidatura de um Lula para presidente, depois de seu mandato criminoso, continuado por sua sucessora criminosa, ambos cercados de perigosos e incompetentes ladrões. Ou nosso judiciário seja ágil em punir os corruptos, ou vai pagar junto com os corruptos o alto preço de uma intervenção militar.  
SE O BRASIL ESTIVESSE SOB O REGIME PARLAMENTARISTA, NÃO ESTARÍAMOS ATOLADOS EM CRISES APÓS CRISES, SEMPRE APROFUNDADAS PELO DESGASTE EM EXPULSAR DO PODER PRESIDENTES CORRUPTOS. CADA IMPEACHMENT LEVA ANO E MEIO PARA RESOLVER. NO PARLAMENTARISMO O PRIMEIRO MINISTRO É QUEM GOVERNA E PODE SER SUBSTITUÍDO EM UM MÊS. NO PARLAMENTARISMO O PRESIDENTE FICA MAIS DISTANTE DAS FALCATRUAS DO PODER, EVITANDO ESTAS CRISES POLÍTICAS INTERMINÁVEIS. PARLAMENTARISMO JÁ!

WWW.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário