sábado, 7 de abril de 2018

ESPEREI 37 ANOS PARA VER UM CAFAJESTE PRESO



Esperei 37 anos para ver um grande cafajeste preso e me sentir confortado. Fui testemunha da truculência sindical inaugurada pelo maior corrupto do planeta, Luiz Inacio Luladrão da Silva. Ele apareceu no cenário brasileiro por oportunismo. Sem nada a perder, pregou o discurso de ódio entre patrões e empregados. Eu era diretor de empresa em Diadema e fui testemunha que a corrupção petista começou lá na primeira prefeitura que teve um prefeito petista. Lá estava implantado o projeto de poder usando a corrupção. Funcionários da prefeitura tinham grande parte de seus salários destinados ao PT. O resto o Brasil já sabe. Felizmente hoje este enganador corrupto foi levada para a prisão e ainda terá que responder por mais 6 processos, que prometem mais alguns 50 anos de encarceramento. Uma longa estada como presidiário, são meus votos ao Ex- Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário