quarta-feira, 18 de abril de 2018

HUMORCÊGO


Brasileiro faz piada com português por não entender que os dois povos têm lógicas diferentes. O português é mais literal, cultiva um preciosismo de sintaxe. Veja só: Uma brasileira dirigia por Portugal, quando viu um carro com a porta de trás aberta. Solidária, conseguiu emparelhar e avisou: - A porta está aberta!
A mulher que dirigia conferiu o problema e respondeu irritada: - Não, senhora. Ela está mal fechada!
kkkkk
Outro brasileiro estava em Lisboa e numa sexta-feira perguntou a um comerciante se ele fechava no sábado. O vendedor respondeu que não. No sábado, o brasileiro voltou e deu com a cara na porta.
Na segunda-feira, cobrou irritado do português:
- O senhor disse que não fechava!
O homem respondeu : - Mas como vamos fechar se não abrimos?
kkkkkk
Há ainda a história de um que morou por um ano em Estoril e contou que lá num certo dia, meio perdido na cidade perguntou ao português: - Será que posso entrar nesta rua para ir ao aeroporto?
- Poder o senhor pode, mas de jeito algum vai chegar ao aeroporto...
kkkkk
Quatro brasileiros tendo terminado de almoçar quis tomar café.
O primeiro disse:- Garçom, um café.
O segundo disse: - dois, levantando os dedos.
O terceiro, apressadamente, disse: - Três, e por fim o quarto disse: - Quatro.
O garçom trouxe 10 cafezinhos. Ao ser indagado por que trouxera tanto café para quatro pessoas, ele respondeu: - Ora pois! um pediu um, outro dois, outro três e o outro quatro, faça a conta e vejam se não são 10!! Raios!
kkkkk
O casal de brasileiros entra num restaurante na rua do Diário que tem uma vista bonita para o rio e pergunta: - Podemos sentar naquela mesa que tem a vista para o rio?
No que o garçom responde: - Acho melhor os senhores sentarem nas cadeiras!!!
kkkkk
O brasileiro examina o cardápio em um restaurante de Lisboa e chama o garçom para tirar uma dúvida: - Amigo, como é que vem este Filé à Moda da Casa? Ao que o garçom responde sem pestanejar: - Sou eu mesmo que trago.
Kkkkk
Uma petista morreu e não sei como, mas foi para o céu.
Chegando lá encontrou com Deus que imediatamente reconheceu o erro:
Deus: - Ih, minha filha, não era a sua hora! Houve um engano, vou te mandar de volta.
- Que bela surpresa, companheiro Deus! Mas, antes de eu voltar, o Senhor poderia me tirar uma dúvida?
- Claro, é o mínimo que eu posso fazer para reparar esse equívoco.
- O Lula está milionário e é mesmo culpado por corrupção?
- É sim, minha filha! Alma mais suja não há.
Ressuscitada, a petista liga para a colega senadora:- Companheira, tenho novidades escandalosas!
- O que houve?
- Você não imagina quem a Globo comprou!
kkkkk

Samuel encontra-se com o velho amigo Salim.
- E aí, Salim, há quanto tempo! Como vai, meu amigo?
- Vou muito mal!
- Por que, o que foi que aconteceu?
- Minha mãe morreu na semana passada!
- Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha?
- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade e um terreninho no interior!
kkkkk
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
-------------------------------------------------------------------
NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
- Seu nome ?
- Abu Abdalah Kadafi.
- Sexo?
- Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher?
- Homem, mulher, às vezes camelo...
kkkkk
www.pedrohugocavallari.blogspot.com


www

Nenhum comentário:

Postar um comentário