quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HUMORCÊGO


Um petista morava em apartamento de frente, no mesmo andar de um cidadão honesto, que vota em Bolsonaro. O petista invejoso comprou um carro igual ao de seu vizinho no prédio. Logo que o petista encontrou seu vizinho, disse muito convicto: - Nossos apartamentos são iguais e do mesmo valor, e agora comprei um carro igual ao seu... Então, somos bens de vida igualmente.
O vizinho do petista respondeu: - Iguais nada! Agora você está muito melhor de vida do que eu... Você não tem um vizinho petista, eu tenho.
Kkkk
A aeromoça pergunta pro senhor que está sentado:- Café ou chá, senhor?
Ele responde:- Café!
E a aeromoça:- Errou, é chá!
Kkkkk
Uma senhora pergunta a um rapaz:- Que idade você me dá?
- Bem, pela sua pele eu dou 21 anos. Por seus cabelos, 22. Pelo seu corpo, eu dou 18 anos. Por sua postura dou uns 19...
- Oh! Mas que galanteador! – Disse a senhora.
- Calma aí dona! Que eu ainda não fiz a soma!
Kkkkk
A mulher chega para o marido e fala: - Amor, temos que avisar nosso filho para não se casar com aquela bruxa que ele namora!
Marido responde:- Não vou dizer nada, quando foi a minha vez ninguém me avisou.
Kkkkkkk
A avó pergunta à neta: — Aninha, como é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca?
— Alzheimer, vovó…
Kkkkk
Na delegacia... – Seu delegado meu marido saiu de casa ontem à noite, disse que ia comprar arroz e até agora não voltou. O que eu faço doutor?
– Sei lá, faz macarrão ou miojo!!
Kkkkk
ANÚNCIO: Troco loja bem montada, em excelente ponto, por alguma igreja de qualquer fé.  MOTIVO: Vontade de livrar-me de impostos insuportáveis, encargos trabalhistas desonestos, sindicatos corruptos, processos trabalhistas absurdos e condenações sem fundamentos por danos morais. Tratar com Décio Cacete.
Kkkkk
DÉCIO CACETE informou: “Para as pessoas da minha geração que não utilizam o Facebook, informo que, atualmente estou tentando fazer amigos fora dessa rede social, mas utilizando os mesmos princípios.Todos os dias, chova ou faça sol, ando pelas ruas e digo aos pedestres o que comi, como me sinto, o que fiz na noite anterior e o que farei amanhã. E então lhes dou fotos de minha família, do meu cachorro e minhas irmãs cuidando do jardim e passando o tempo na piscina. E também ouço as suas notícias e impressões, digo-lhes que são lindos, digo que amo a todos. E isto funciona... Já tenho três pessoas me seguindo: dois policiais e um psiquiatra”.
Kkkkkk
Um garotinho esticava e pulava e não conseguia tocar a campainha de uma casa. Uma senhora gentilmente pegou o garoto no colo e ele acionou firme a campainha estridente. Em seguida o arteiro, muito aflito, disse para sua co-autora:- Me solta! Vamos correr por que a mulher dessa casa é uma fera!
Kkkkkk
Mirian Leitão, comunista, disse ter sido torturada durante o regime militar ao ser colocada uma cobra no seu quarto semi-escuro. Deputado  Bolsonaro disse: “ Coitada da cobra!”.
kkkkkk
Delação premiada... Décio Cacete disse que vai delatar sua sogra. Não agüenta mais os maus tratos.
Kkkkkk
www.pedrohugocavallari.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário