quarta-feira, 3 de outubro de 2018

REDES SOCIAIS SALVAM O BRASSIL



REDES SOCIAIS SALVAM O BRASIL
S
e dependesse dos principais órgãos de comunicação, o Brasil cairia nas mãos da mais corrupta organização criminosa Bolivariana comanda por Lula.
Impressionante! A Folha de São Paulo, infestada de esquerdistas,  está brigando na justiça para entrevistar Lula presidiário na semana da eleição, provocando grave crise no Supremo Tribunal Federal, colocando ministros em conflito, quando vem um autorizando e outro negando esta autorização para entrevista. O que quer a Folha fazer? Trabalhar para eleger o chefe da quadrilha com seu poste Haddad?  
Por sua vez, a revista Veja, em recuperação judicial, foi vasculhar antiga separação de Bolsonaro, líder disparado nas pesquisas eleitorais, divulgando apenas trechos do processo sigiloso que poderiam difamar o candidato. Disse o líder Bolsonaro que vai processar a revista por crime. Segundo estes órgãos de imprensa e seus comportamentos, o atentado a faca foi coisa sem importância e não mereceu colocar seus perdigueiros em busca de investigação jornalística. A mala de dinheiro e rica em jóias, presa pela receita federal, que veio com amigos do Lula da Guiné Equatorial, foi esquecida por nossa imprensa em 48 horas. Ninguém toca no assunto. São tantas as coincidências este dinheiro chegar aqui no Brasil em plena campanha eleitoral e despertou a curiosidade e desconfiança de brasileiros, menos da mídia nacional. Nossa imprensa canhota não quer investigar, vai que veio para ajudar a eleição de seus amigos vermelhos petistas em campanha, deixou-se para lá.
Sorte do Brasil que temos uma forte rede social liderada pelo Facebook que permite aos brasileiros honestos se comunicarem para salvar o país de cair mais uns anos nas mãos do quadrilhão nacional do Lula.
Bolsonaro já havia assumido liderança confortável nas pesquisas e ganho adesões do chamado CENTRÃO, e teve o reforço da delação do Palocci, ministro nos mandatos de Lula e Dilma, contando quase todas as maldades que o Lulopestismo fez ao Brasil.
Bolsonaro conclama os brasileiros a encerrar eleição neste primeiro turno, pondo fim a uma era de desgraça e ao plano ditatorial sócio/comunista de Lula e Zé Dirceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário