sábado, 27 de outubro de 2018

HUMORCÊGO


Não faça na urna o que você costuma fazer no vaso sanitário, pois no vaso sanitário você dá a descarga e não vê mais, mas na urna você leva 04 anos vendo a merda que fez.

CÁ.CÁ.CÁ...

Com filhos e nora de Lula na mira na Polícia Federal, Lula poderá ser indiciado por “FORMAÇÃO DE QUADRILHA FAMÍLIA”.
CÁ.CÁ.CÁ...
Mirian Leitão disse que no governo militar foi posta numa sala trancada com uma cobra. Bolsonaro comentou: “COITADA DA COBRA!”.
CÁ.CÁ.CÁ...
Um compadre disse pro outro:- Por que tanta gente na sua casa, alguém morreu?
- Sim, minha sogra. O burro deu um coice nela.
- Então todas as pessoas que estão aqui conhecem a sua sogra?
- Não, querem comprar o burro.
CÁ.CÁ.CÁ.
Uma jovem saiu da igreja gritando:- Aleluia, aleluia! Ontem eu estava nos braços do capeta, hoje estou nos braços de Jesus!
O bebum ia passando e gritou:- E pra amanhã, já tem compromisso?
CÁCÁCÁ...
Em uma cidadezinha no interior de Minas, dois bêbados estavam completamente já muito loucos de tanto beber. O dinheiro deles já tinha acabado, quando resolveram entrar em um bar e roubar um litro de cachaça. Um dos bêbados entrou. De repente sai correndo e o outro atrás. O dono do bar sai em perseguição. Os bêbados passando por cima de um viaduto, pararam, olharam para baixo, e falaram:- Vamos pular e sair nadando!
Só que o que eles viram foi o brilho do asfalto na noite e não um rio. Então um pulou e se espatifou no chão. O outro lá em cima perguntou se podia pular. O que estava todo machucado lá em baixo falou:- Pode..., Só que pula um pouquinho pra lá, que aqui tem uma pedra. Hic, hic, hic...
 CÁCÁCÁ...
DECIO CACETE AVISA: Temos que ter muito cuidado com as pesquisas eleitorais, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Ontem fiz uma pesquisa por conta própria, telefonei para 1235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntei:"Em quem você votaria para presidente?". Resultado: 68% responderam “Na tua mãe, filho da p...", ou seja, a minha mãe seria eleita no 1° turno. Fiquei preocupado, pois a minha mãe nem é candidata.
CÁCÁCÁ...
 Na aula de química o professor pergunta:- Quais as principais reações do álcool?
O aluno responde:- Chorar pela ex, achar que esta rico, ficar valente e pegar mulher feia ...
CÁCÁCÁ...
O impotente sexual ligou para uma clínica de tratamento para impotência e a recepcionista diz:- Alô! Quem falha?...
CÁ.CÁ.CÁ...
O sujeito vai pedir aumento para o chefe:- Eu acho melhor o senhor me promover! Tem muitas empresas me procurando…
- É mesmo? – Pergunta o chefe, irônico – Quais são essas empresas?
- A empresa de eletricidade, a empresa de saneamento, a empresa de telefone e as maiores empresas de cobrança do país!
CÁCÁCÁ...
Em uma entrevista de emprego, o selecionador da empresa pergunta:- Por acaso o senhor tem alguma recomendação da empresa onde trabalhava?
- Claro que sim!
- E qual é essa recomendação?
- Eles me recomendaram que procurasse outra empresa!
CÁCÁCÁ...
Joãozinho estava brincando com seu arco e flecha, que tinha ganhado no Natal.
De repente ele soltou uma flecha que caiu no quintal da Dona Maria.
— Dona Maria! — fala Joãozinho — Posso pegar a flecha que caiu no seu quintal?
— Não, me fala onde que tá que eu pego!
— Er... Não, Dona Maria, deixa que eu pego.
— Fala onde que tá logo, menino, se não eu não pego mais.
— Tá bom, tá bom... Tá no seu gato!
CÁCÁCÁ...
O funcionário reclama do baixo salário que recebe e resolve reclamar com o patrão:
- Meu salário não está compatível com as minhas aptidões!
- Eu sei, eu sei – responde o chefe. – Mas não podemos deixar você morrer de fome.
CÁCÁCÁ...
A aeromoça estreando na aeronave vira-se para o passageiro e toda educada oferece:- O senhor aceita o jantar?
- Quais as opções?
- Sim ou Não!
CÁCÁCÁ...

E a professora pergunta para seus alunos:- Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática frase "Só sei que nada sei"?

... E o Joãozinho gritou:- Sei que foi o Lula, mas não sabia que ele é grego!

CÁ.CÁ.CÁ...

www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário