sexta-feira, 26 de julho de 2019

HUMORCÊGO JULHO 2019



Joãozinho saiu do culto evangélico e foi contar ao amigo Julinho o que o pastor havia falado: “Em verdade voz digo que é mais fácil uma agulha entrar no buraco do camelo do que um rico entrar no reino do céu”. 
Kkkkk
O bêbado dirigia na contra mão e é abordado pelo guarda:- Onde você pensa que vai assim?!
- Bem... Eu ia a uma festa, mas parece que já acabou: Tá todo mundo voltando, pô! Hic hic!
kkkkk
O cara muito bêbado engoliu no copo de água um ratinho vivo. Errou o hospital e entrou no hospício... Foi atendido por um louco e contou sua história. O louco deu uma receita e mandou o bêbado para a farmácia. O farmacêutico leu e rindo perguntou ao bêbado seu problema. Ao ouvir a história, ele disse:- Faz sentido a medicação: “Tomar um gato de duas em duas horas e sentar numa ratoeira”.
kkkkk
O ratinho na toca ouviu lá fora o gato:- Miau! Miau!
Ficou por lá quieto até que ouviu:- Au! Au! Au!
O ratinho deduziu bem: ”Se há um cachorro lá fora, o gato deve ter ido embora...”.
Foi só sair da toca e o gato abocanhou o ratinho. O rato ainda vivo entre os dentes do gato perguntou:- Pô, gato, que palhaçada é essa? Você latindo, meu?!
O gato segurou com as garras e disse:- Neste mundo de hoje, quem não souber pelo menos duas línguas, passa fome, bicho!
kkkkk
A otimista foi ao nutricionista e abriu o coração:- Estou gorda e preciso emagrecer.
Nutricionista:- Você é o que você come...
- Eu como churrasco com caipirinha, pizzas, lasanhas, sorvetes todos os dias... Eu devo ser muito gostosa!
Kkkkk
A esposa estava do lado da rua fofocando na casa da vizinha e o marido conferindo o cartão de mega sena... Quando viu que havia acertado os seis números, saiu louco gritando no seu quintal:- Jurema! Jurema! Ganhei na sena!
Ela saiu correndo, atravessou a rua sem olhar, vem o ônibus, atropela e mata a coitada. O marido deixa escapar:- Puta que pariu!!! Quando um cara tá com sorte, ta mesmo!
kkkkkk
A mulher, Deus e o Diabo...
Deus fez a mulher e o paraíso ficou encantador. Mas o diabo quis complicar tudo...
Deus fez a mulher com cabelos sedosos e esvoaçantes, o diabo encheu de pontas duplas e ressecadas;
Deus moldou seios firmes e bonitos, o diabo fez crescer e cair;
Deus presenteou com corpo esbelto e sensual, o diabo inventou celulite e estrias;
O Altíssimo deu a ela voz suave e melodiosa, o diabo a fez falar demais e fofocar;
Contemplou a mulher com temperamento dócil e calmo, o diabo inventou a TPM;
Deu a ela grande beleza interior, o diabo fez o homem apreciar só a parte externa;
Deus fez mulher vibrante e ativa totalmente e o diabo inventou a menopausa...
Só pode haver uma explicação para isto: “O DIABO É VIADO!”.
kkkkkk
O paraquedista salta, puxa a primeira cordinha e nada. Puxa a segunda e nada. Nisto vem subindo um  cara a toda velocidade. Desesperado ele pergunta ao cara:- Sabe consertar paraquedas?
O cara subindo grita:- Nãaaaaaoooo!  Só conserto bujão de gássss!!!
kkkkkk
O rapaz chega muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar. A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposição: — Mãe, por brincadeira vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.
A mãe acaba por concordar com o teste. No dia seguinte, ele traz a sua casa três mulheres lindíssimas. Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo. Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz então pergunta: — Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?
A mãe responde imediatamente: — Com a do meio. Tenho certeza porque foi dela que não gostei e deve ser a que você escolheu.
kkkkkk
Todos elogiaram a bondade e o respeito daquele genro que gastou uma nota preta para fazer uma rica lápide de mármore, para a sepultura da sogra.
Os elogios cessaram, no entanto, tão logo se conheceram os dizeres que ele mandou gravar: "Aqui jaz e jaz bem. Descansa ela e eu também!".
Kkkkkk
Decio Cacete disse que sogra quando morre não descansa, quem descansa são os que ficam.
kkkkkk
- Doutor, estou apaixonada por meu cavalo — diz ao psiquiatra a jovem amazona.
— Problema nenhum! Tranquiliza o médico. — É muito comum as pessoas se afeiçoarem a animais. Eu e minha mulher, por exemplo, adoramos nossa cadelinha poodle...
— O senhor não entendeu, doutor. Eu me sinto atraída fisicamente por ele.
— Hum! Vejamos — raciocina o médico. — E se você o trocasse por uma égua?
— Quê? O senhor está pensando que eu sou uma desviada sexual?
kkkkk
www.pedrohugocavallari.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário