sábado, 2 de novembro de 2019

HUMORCÊGO



PROVÉRBIO JUDAICO... Nunca se aproxime de uma cobra pela frente, de um cavalo por trás e de um idiota por qualquer lado.
KKKKK
Descoberta recente: “Todos os dentes do cão são caninos”.
kkkkkk
Zé do Boteco foi batizado e mergulhado na água 3 vezes. Na terceira vez o pastor disse: - Agora és UMA NOVA CRIATURA, O ANTIGO Zé do Boteco JÁ era! TEU NOVO NOME É JACOB. NADA MAIS DE ÁLCOOL NA TUA VIDA.
Jacob, antigo Zé do Boteco, voltou para casa, e foi direto à geladeira, tirou uma Skol, mergulhou 3 Vezes na água gelada e disse: - "Agora, você é uma NOVA CRIATURA... A VELHA SKOL se foi, seu novo nome é "SUCO DE LARANJA!".Em seguida Jacob tomou no gargalo: glu,glu,glu...
Kkkkk
O filho da Loira chegou triste da escola dizendo que errou a pergunta de geografia referente à localização da Bolívia. Mamãe loira pediu o mapa do Brasil e começou a procurar por todos os cantos. Então pegou o mapa do estado de São Paulo e correu o dedo de ponta a ponta para encontrar a Bolívia. Sem sucesso pegou o mapa da cidade de São Paulo e disse: - Só pode estar aqui por perto em São Paulo, pois a nossa empregada é boliviana e vem trabalhar todos os dias de bicicleta.
Kkkkk
Mineirinho no bar pergunta: - Cê pode me vendê uma pinga fiada?
O dono do bar olha para o homem e apontando para um sujeito forte e alto que está sentado numa mesa, propõe: - Aquele homem, de tanto malhar, ficou tão musculoso que seu pescoço parece que ficou pequeno. E quem chama ele de "pescocinho", ele enche de porrada. Se você tiver coragem de chamá-lo de "pescocinho", eu te vendo fiado por um ano!
Mineirinho chega até a mesa e dá uma batida nas costas do cara e diz baixinho: - Meu amigo, cê tá bão?
- Mas eu nem te conheço.
- Uai! A gente pescô junto!
- Não pescamos não!
Aí o mineirinho diz bem alto: - Pescô sim!!!
Kkkkk
O fanho quer acertar a conta na saída do motel...
- O que o senhor consumiu?
- 3 fervejas, 2 águas e duas fodas...
- Bem... Este último item o senhor acerta diretamente aí com a moça.
- É foda limonada, fua besta!
KKKKK
Joãozinho estava brincando com seu arco e flecha, que tinha ganhado no Natal.
De repente ele soltou uma flecha que caiu no quintal da Dona Maria.
— Dona Maria! — fala Joãozinho — Posso pegar a flecha que caiu no seu quintal?
— Não, me fala onde que tá que eu pego!
— Er... Não, Dona Maria, deixa que eu pego.
— Fala onde que tá logo, menino, se não eu não pego mais.
— Tá bom, tá bom... Tá no seu gato!
Kkkkk
O menino pergunta ao pai: - Pai, eu fui adotado?
O pai responde: - Foi, mas te devolveram para a gente!
KKKKK
Um velhinho levanta de madrugada pra mijar, olha pro seu pinto e diz: - Tá vendo infeliz, quando você precisa eu levanto! E quando eu preciso... nada!
Kkkkk
O filho conta calmamente para a mãe:- Mãe, hoje veio um ladrão aqui na nossa casa. A mãe desesperada pergunta: - Meu Deus! E o que ele levou?
O filho responde: - Nada. Ele só veio pedir seu voto.
Kkkkk
A garotinha foi até a garagem e perguntou ao pai:- Paizinho, eu posso dar uma voltinha com a Lulinha?
- Hoje não, querida... Ela está no cio.
- Eu levo na coleira, papai. Vai... Deixa sim!
Então o pai pegou uma estopa com gasolina e passou na cachorrinha para disfarçar o cheiro do cio e disse: - Pode ir, mas mantenha a Lulinha da coleira sempre.
 A garotinha chegou minutos depois sem a Lulinha...
- Onde deixou a Lulinha, filha?!
- Acabou a gasolina dela e está vindo um cachorrinho empurrando ela, papai...
Kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário