sábado, 30 de novembro de 2019

HUMORCÊGO



20 de Novembro foi dia da CONSCIÊNCIA NEGRA, mas o ano é o da CONSCIÊNCIA PESADA para: Supremo Tribunal libertador de bandido, para o gerente de banco que negou crédito para a maioria dos brasileiros, para Doria traindo Bolsonaro e para o motoboy que quebrou o retrovisor do meu carro.
kkkkk
O delegado para o genro da vítima: - Quer dizer que o senhor viu um homem agredindo sua sogra e não fez nada?
E o genro, diz:- - Eu ia ajudar, mas achei que dois caras batendo numa velha já era covardia demais.
KKKKK
O Joaquim estava caçando perto de um morro no Rio de Janeiro.
Logo, ele avista um sujeito voando de asa-delta. Ele aponta a espingarda e manda dois tiros. Fica observando um pouco e diz para o companheiro de caçada: - Oh Manoel, não sei se matei o pássaro, mas que ele largou o homem, largou!
Kkkkk
Manuel está tomando banho, e grita para Maria:- Ô Maria, me traz um xampu.
E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro xampu.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.
Kkkkk
No intervalo de um jogo no Beira-Rio, um torcedor se vira para o amigo e diz:-  Tchê, quando chegar em casa, vou arrancar a calcinha da minha guria!
O outro... - Mas Bá, por que essa violência toda?
E o cara:- Está me apertando muito...
Kkkkk
NA AULA DE INFORMÁTICA... PROFESSOR:- Agora não precisamos salvar nossos documentos no computador, sobrecarregando o HD... Podemos salvar tudo na nuvem e buscar na nuvem quando quisermos.
LOIRA:- Tenho duas perguntas, professor. Primeiro quero saber se o céu estiver limpo sem nuvens na hora de salvar, terei de esperar passar uma nuvem? E também, quando chover e a nuvem se desfizer, não perco meus documentos?
Kkkkk
Manuel estava saindo com a esposa de Joaquim. Certo dia Joaquim encontrou-se com Manuel...
- Tudo bem, Manuel?
- Estou muito chateado, Joaquim. Descobri que sua esposa está traindo nós dois... Raios!
kkkkk

Duas senhoras idosas tomando o café da manhã num restaurante... Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:- Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda?
Mabel respondeu:- Eu tenho um supositório na minha orelha?
Ela o puxou, olhou para ele e então disse: -Ethel, estou feliz que você o tenha visto... Agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo... Inverti tudo.
Kkkkk
Uma Senhora muito distinta estava em um avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou: - Desculpa-me, padre... Posso lhe pedir um favor?
-Claro, minha filha, o que posso fazer por você?
-É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?
-Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir!
-O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador.
O avião chegou a seu destino. Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram: -Padre, o senhor tem algo a declarar?
O padre prontamente respondeu: - Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.
Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou: - E da cintura para baixo, o que o senhor tem?
-Eu tenho um equipamento maravilhoso destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.
Caindo na risada, o fiscal exclamou: - Pode passar, padre! O próximo...
Kkkkk
www.pedrohugocavallari.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário