sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

HUMORCÊGO 21 12 12

image

O menino pergunta à mãe: — Manhê! É a cegonha que me trouxe para o mundo?

— É, meu filho!

— E é Jesus que nos dá o pão de cada dia?

— Sim, meu amor!

— Mais uma coisa. É o Papai Noel que dá os brinquedos no Natal?

— É isso mesmo!

— Então para que serve o papai?

— Serviu...

-----------------------------------------------------

- Um peixe diz ao outro: - O que faz seu papai?

E o outro lhe responde: NADA. E o seu?

- NADA também.

--------------------------------

O filho folgado diz para seus pais: — Papai, mamãe, a partir de hoje resolvi morar sozinho. O que vocês acham disso?

— Puxa! Achamos ótimo, querido.

— Beleza! Ainda bem! As malas de vocês já estão lá fora!

---------------------------------------------------

O sujeito vai pedir aumento pro chefe:- Eu acho melhor o senhor me promover! Tem muitas empresas me procurando…
- É mesmo? – pergunta o chefe, irônico – Quais são essas empresas?
- A empresa de eletricidade, a empresa de saneamento, a empresa de telefone e as maiores empresas de cobrança do país!

------------------------------------------------------------------------
Em uma entrevista de emprego, o selecionador da empresa pergunta:
- Por acaso o senhor tem alguma recomendação da empresa onde trabalhava?
- Claro que sim!
- E qual é essa recomendação?
- Eles me recomendaram que procurasse outra empresa!
------------------------------------------------------------------------------

O chefe chega ao escritório e fala para todos os funcionários:- Gente, hoje eu tenho uma ótima notícia pra dar!
- Nós ganhamos alguma concorrência? – pergunta alguém.
- É bem melhor que isso! – responde o chefe.
- A gente vai ganhar aumento? – pergunta um engraçadinho anônimo, lá do fundo da sala.
- Gente, eu tô falando sério – esclarece o chefe, bem-humorado – A minha mulher finalmente ficou grávida!!!
O mesmo engraçadinho lá do fundo da sala grita:- Que legal! E o senhor já sabe quem é o pai?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O funcionário reclama do baixo salário que recebe e resolve reclamar com o patrão:
- Meu salário não está compatível com as minhas aptidões!
- Eu sei, eu sei – responde o chefe. – Mas não podemos deixar você morrer de fome.

------------------------------------------------------------------------------------------

A aeromoça estreando na aeronave vira-se para o passageiro e toda educada oferece:
- O senhor aceita o jantar?
- Quais as opções?
- Sim ou Não!

-------------------

O chefe pega o funcionário com a boca no gargalo de um litro de cachaça no trabalho.
- Por acaso você não sabe que é proibido beber durante o trabalho?
E o folgado:- Mas eu não estou trabalhando… Hic, hic.

------------------------------------

O cego vai ao médico fazer exame de próstata e lá chegando pergunta pro médico:

— Doutor, este exame dói?

O médico responde: — Só um pouquinho...

O cego pergunta: — Doutor, posso pedir uma coisa?

— Sim! Responde o médico.

— Eu posso segurar seu pênis enquanto o senhor faz o exame?

O médico fica intrigado e pergunta: — Mas porque você quer segurar o meu pênis?

O cego responde: — É para ter certeza que o senhor vai colocar o dedo…

-----------------------------------------------------------------------------------------

Joãozinho estava brincando com seu arco e flecha, que tinha ganhado no Natal.

De repente ele soltou uma flecha que caiu no quintal da Dona Maria.

— Dona Maria! — fala Joãozinho — Posso pegar a flecha que caiu no seu quintal?

— Não, me fala onde que tá que eu pego!

— Er... Não, Dona Maria, deixa que eu pego.

— Fala onde que tá logo, menino, se não eu não pego mais.

— Tá bom, tá bom... Tá no seu gato!

----------------------------------------------------------------------------------------

SIMPATIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SEU INTESTINO...

Toda vez que for ao banheiro aperte a o botão da descarga e fale firme e alto:- “Vaiiiiii Cuuuríntiaaaaa!” Não vai precisar gastar em laxante nunca mais.

--------------------------------------------------------------------------------

Machões, mulheres recatadas, religiosos e até virgens podem dar à vontade nos seus automóveis a SETA NA CONVERSÃO À ESQUERDA OU DIREITA.

-------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário