sexta-feira, 17 de maio de 2013

HUMORCÊGO 17 05 2013

image

O velho de 67 anos conta ao amigo: — Me casei com uma jovem de 19 anos, uma princesa!

— Mas como você fez para que uma jovem dessas se casasse com um velho como você?

— Menti minha idade, disse que tinha 88.

-----------------------------------

Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente. Um deles pergunta ao chefe da quadrilha: — E aí, meu rei: Vamos contar o dinheiro?

— E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV e já saberemos quanto temos aqui no malote, ochente!

----------------------------------------

Joãozinho chegou muito atrasado a escola, e a professora perguntou: — O que aconteceu?

— Fui atacado por um crocodilo!

— Oh, meu Deus! E você se machucou?

— Machucar não, mas o trabalho de matemática ele comeu todinho...

----------------------------------------------------------------

O sujeito sai tropeçando de um bar. Ele está totalmente embriagado. Mal se põe em pé. Mesmo assim, ele vai em direção ao carro e está tentando abrir a porta quando um guarda se aproxima e diz: — O senhor bebeu demais. Não devia fazer isso. Lembre-se de que todos os anos centenas de brasileiros morrem devido ao álcool.

— Isso é problema de vocês hic! Eu sou português!

----------------------------

Uma mulher chega ao consultório do psiquiatra.

— Doutor, preciso que o senhor me ajude. Estou com um problema muito sério.

— O que é?

— Seguinte: é que eu estou achando que sou uma vaca. E isso já está me trazendo dificuldades.

— Pois não. Vamos ver o que posso fazer. Desde quando a senhora sente isso?

— Ah, faz tempo, doutor. Muito tempo. Isso vem desde que eu ainda era uma novilha bem novinha.

---------------------------------------

Era quase meio dia quando o carro da senhora parou no semáforo e um pedinte se aproximou: — Tia, me dá uma moedinha pra eu comprar um pão...

— Não — disse a madame. — Se você comer pão agora não vai comer nada na hora do almoço.

----------------------------------------------------------

Duas solteironas se despedem...

— Durma com Deus, querida!

E a outra, desconsolada: — É o jeito, por enquanto...

-------------------------

Chapeuzinho Vermelho estava andando na floresta quando aparece o Lobo Mau e diz:

— Chapéuzinho, agora vou comer uma coisa sua que ninguém nunca comeu.

Chapeuzinho responde ao Lobo: — Só se for a minha cesta!

------------------------------------

Joãozinho pergunta para a professora: — Fêssora, um menino como eu pode ter filhos?

— Claro que não Joãozinho, você só tem 10 anos!

— E uma menina como a Mariazinha pode ter filhos?

— Também não meu amor, ela só tem 9 aninhos!

Joãozinho se vira para Mariazinha e diz: — Eu num disse que num tinha perigo!

--------------------------------------------

O QUE ESCREVER NO SEU TÚMULO...

Se você for ESPÍRITA: ”Volto já“;

INTERNAUTA’: www.aquijaz.com.br;

AGRÔNOMO: Favor regar o solo com Neguvon, evita vermes”;

ALCOÓLATRA: “Enfim, sóbrio”;

HISTORIADOR: ”Enfim, fóssil”;

ASSISTENTE SOCIAL: “Alguém aí, me ajude!”;

BROTHER: “Fui!”;

CARTUNISTA: “Partiu sem deixar traços”;

DELEGADO : ”Tá olhando o quê? Circulando, circulando...“;

ECOLOGISTA: “Entrei em extinção”;

ENÓLOGO : “Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos”;

FUNCIONÁRIO PÚBLICO: “É no túmulo ao lado”;

GARANHÃO: “Rígido, como sempre”;

HERÓI: “Corri para o lado errado”;

HIPOCONDRÍACO: “Eu não disse que estava doente?!?!”;

HUMORISTA: “Isto não tem a menor graça”;

JANGADEIRO DIABÉTICO: “Foi doce morrer no mar”;

JUDEU: “O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?”;

PESSIMISTA: “Aposto que está fazendo o maior frio no inferno”;

PSICANALISTA: “A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido”;

SANITARISTA: “Sujou!!!”;

SEX SYMBOL: “Agora, só a terra vai comer” ;

VICIADO : “Enfim, pó!”;

ADVOGADO: “Disseram que morri... mas vou recorrer!!!”.

--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário