sexta-feira, 31 de maio de 2013

HUMORCÊGO 31 05 2013

image

Manoel Joaquim da Silva, um português precavido de 35 anos, na onda da antecipação de Angelina Jolie, fez cirurgia de amputação de pênis, ao saber que seu pai e seu avô ficaram brochas.

-------------------------------------

Maria Zica tinha uma vaca chamada pomba. A vaca pomba sumiu, mas encontrada dias depois magra e toda despelada. Na igreja o vigário convocou o povo “Vamos rezar para que saiam pelos na pomba de Maria Zica!”.

---------------------------------------------------------

Joãozinho ao ver o tio, completamente careca, perguntou: — O que aconteceu com seu cabelo?

Desconsolado, o coitado respondeu: — Caiu!

E o moleque: — E por que o senhor não catou?

-----------------------------------------------------------

A empregada loirinha perguntou:- Que fruta esquisita é esta?

- É a fruta do conde.

Nunca ela comia e a patroa perguntou:- Porque nunca comeu a fruta?

- Mas a fruta não é do conde?

-----------------------------------------------------

A loira no médico: — Doutor... Acho que estou com conjuntivite no olho. O médico corrige… — Conjuntivite no olho é pleonasmo. E a loira desentendida: — Poxa doutor, então tô com pleonasmo.

-------------------------------------------------

No meio da missa, todos ouvindo o padre e nesse instante o Diabo aparece no altar… Todos saem correndo, até o Padre... Mas fica um velhinho... - E o senhor? – o Diabo pergunta – O senhor não tem medo de mim? - Imagina! – responde o velhinho – Eu já fiquei 40 anos casado com sua irmã, seu Diabo!

-----------------------------------

O velhinho chega novamente na mesma casa de prostituição de costume e pergunta… - A Marisa está? - A Marisa está com um cliente no quarto! - Tudo bem, eu espero! - Mas então por que o senhor não vai com outra? Tem a Joana, a Priscila, a Janaína que é novinha, a… - Não… não… eu só gosto da Marisa! - Uai... O que é que a Marisa tem de tão especial?

Velhinho: - Paciência! Muita paciência!

----------------------------------

A garota conversa com a mãe. — Mãe, eu estou grávida… — Mas filha, onde você estava com a cabeça?

— No para-brisa, mãe!…

--------------------------------------

COISAS DO FUTEBOL... CORINTHIANS ELIMINADO PELO “BOCA JUNIORS”...

Dentista, corintiano fanático da cidade, tirou férias de quinze dias porque não queria nem ver boca pela frente...

---------------------------------------------------------

Vadia, puta, safada, sem vergonha! — grita o Sol pra Lua.

— O que é isso, seu Sol? — indigna-se a Lua.

— Você é uma vaca! Sai sempre à noite e anda de quarto em quarto!

— E você é um veado! — retruca a Lua — Já tem milhões de anos que você está esquentando a Terra e ainda não a comeu!

-----------------------------------------------------

Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.

— O que foi que te aconteceu? — pergunta o outro.

— Eu levei um frango congelado na cara, só isso!

— Mas como foi que aconteceu isso?

— É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo.

— Sério?

— Claro! E ela não queria ceder e se remexia. Eu fiquei muito louco, e quanto mais ela gritava, mais eu agarrava... Ela se debatia como louca e eu insistia.

— Só estou imaginando a cena! — diz o outro, entusiasmado.

— E então ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!

— Mas que coisa! Sua mulher não gosta de você?

— No Supermercado não!

----------------------------------------------------

No Ceará, cabaré processa Igreja Universal...

Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construiu uma expansão de seu cabaré, cujas atividades estavam em constante crescimento após a criação de seguro desemprego para pescadores e vários outros tipos de bolsas.

Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja, de manhã, à tarde e à noite.

O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes da reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré queimando as instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.

Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja passaram a se gabar "do grande poder da oração".

Então, Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles "foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e de seu negócio" utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta e das ações ou meios."

Na sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.

O juiz a quem o processo foi submetido leu a reclamação da autora e a resposta dos réus e, na audiência de abertura, comentou:- Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos: "Temos aqui uma proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das orações e uma igreja inteira declarando que as orações não valem nada!".

----------------------------------------------------

As vésperas de um jantar com os amigos do marido, a esposa resmunga:

— Ai, bem... Você precisa comprar umas roupas novas pra mim! Se os seus amigos me virem assim, vão pensar que eu sou a cozinheira da casa!

— Não se preocupe, querida! — consola o cônjuge — Depois do jantar, eles vão mudar de opinião!

-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário