sexta-feira, 2 de maio de 2014

HUMORCÊGO 02 05 2014

image

NAS ESQUINAS DE MINAS...

- Muié, ricibi uma intimação da Receita Federar. Cabei de entregá a declaração e imposto e já caí na maia fina!!! Ocê acha que devo cumparecê à odiência com o fiscar com as bota e a carça de sirviço, pra parecê mais simpres, ou de rôpa de saí, pra passá uma imagi de siriedade e respeito?

- Homi, vou dizê procê a mema coisa que minha mãe me falô quando preguntei prela si divia di usá carcinha di renda ô di seda, naquela nossa noite de núpcia.

- E qué que foi que tua mãe falô?

- Ela falô: Tanto faiz! Ocê não vai escapá da paulada de quarqué jeito. Rê, rê...

-----------------------------

- Cumpade, hoje vai ter um curto muito concorrido lá na vila. Vamu tamem.

- Agardeço. Mai num vô não. Tenho galinhas e porquinhos pra oiá. Sabe cumo é hoje em dia. Muito ladrão... ladrão bate ponto na cadeia e vem batê nossa carteira!

- Deus óia pra nóis, cumpade. Vamo!

- Se Deus óia, intão vamu!

Os dois entram na igreja e já ouvem:- “Irmãos, Deus está no meio de nós”! Todos gritam:- Aleluluia! Aleluia!

O desconfiado fala ao vizinho:- Vamu embora, cumpade! Se Deus tá aqui, quem vai oiá nossas criação?!

------------------------------

Na barbearia mineira...

- Como ocê qué que eu corte o seu cabelo, cumpade? – Perguntou o barbeiro.

- Eu quero que corte quieto... Quetinho, uai!

***

Dois mineiros reconhecidamente considerados "adversários", um da cidade, o "Coroné" e outro caipira se encontraram na única barbearia da cidade. Lá sentados, lado a lado, não trocaram uma só palavra. Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão, e o Coroné tinha fama de bravo e sempre andava armado. Terminaram a barba de seus clientes, mais ou menos ao mesmo tempo. O barbeiro que atendeu o Coroné estendeu o braço para pegar a loção pós-barba e oferecer, e foi interrompido rapidamente por seu cliente, que disse: - Não, obrigado. A minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estive num puteiro.

O outro barbeiro virou-se para o Mineirim: - E o senhor, quer a loção? - indagou.

- Uai, popassá, sô! Mia muié num sabe memo como é cheiro de puteiro, uai! Nunca trabaiô pur lá...

(A barbearia está fechada até hoje, para reforma)

---------------------------------------------

Morena para a Loira:- Detesto ficar fingindo orgasmo, e você?

Loira:- Eu estou cansada de fingir que entendi piadas. Rir sem vontade é muito pior.

-----------------------------------------------

Querido, o que você mais prefere... Uma mulher bonita ou uma mulher inteli

gente?

- Nem uma, nem outra, meu amor!...Você sabe que eu gosto só de você!

-----------------------------------------------

Afrodite, Deusa do amor, compadeceu-se da estátua do casal apaixonado na fonte dos amores em Poços, onde estão o jovem e a jovem por mais de cem anos abraçados e imóveis. Ela deu-lhes vida e disse-lhes:- “Dou uma hora para vocês fazerem o que quiserem, depois voltam a ser estátua para sempre”.

Afrodite ficou escondida observando o comportamento do casal...

O jovem diz para sua amada:- Agora é sua vez, eu seguro o pombo e você faz cocô em cima dele! Depois você segura para mim. Ele vai ver se é bom!

· Publicação semanal no Jornal O SERRANO de Serra Negra – São Paulo – Brasil.

· www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário