sexta-feira, 9 de maio de 2014

HUmorcêgo

image

Em 21 de Abril o cara disse que não é Tiradentes, mas está enforcado... NA CASAS BAHIA.

---------------------

DÚVIDAS DO DIA DO TRABALHO...

- Sindicalistas são todos roucos ou é o carro de som com defeito?

- No dia trabalho devo sentar na grama para ver formigas e abelhas trabalhando?

Amigo do José Simão disse que seu holerite do pagamento é pior que cebola: ele abre e começa a chorar.

----------------------

O funcionário reclama do baixo salário que recebe e resolve reclamar com o patrão: — Meu salário não está compatível com as minhas aptidões!

— Eu sei, eu sei! Mas não podemos deixar você morrer de fome ou passar necessidade...

-------------------------------

A moça vai procurar emprego como doméstica.

— Tenho uma vaga disponível, mas tem de ser uma pessoa bastante estável — comenta a selecionadora.

— Tenho certeza de que sou a pessoa indicada. Fiquei doze anos na última casa!

— 12 anos? Puxa, que maravilha! E onde era essa casa?

— A Casa de Detenção, dona!

------------------------------------------

Semana passada dois coelhinhos de chocolate conversavam...

- Acabaram de comer uma pata minha!

- Pior comigo – disse o outro:- “Comeram o meu bumbum!”

---------------------------

O Menino vem correndo e diz à mãe: - Mãe, você é uma mentirosa!

- Mais por que você diz isso, meu filho?

- Você disse que meu irmãozinho era um anjo... Eu joguei ele pela janela e ele não voou…

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao ver a filha saindo para uma festa, a mãe aconselha: — Divirta-se, minha filha, mas comporte-se bem! Ouviu?

Aí a menina responde: — Espera aí, mamãe! Ou uma coisa, ou outra, né!!!…

------------------------------------------------------------------------------------------------

Maria entrou em exame no ginecologista. Manuel ficou na sala de espera...

Médico:- A senhora tem orgasmo?

Maria não pede nem licença, abre a porta e pergunta ao Manuel: - Manuel, nós temos orgasmo?

- Não, Maria! Nós temos Unimed... Raios!

-------------------------------

Professora: - Feche a janela, Joãozinho! Está frio lá fora.

Joãozinho: - Vai continuar a estar frio lá fora, mesmo se eu fechar a janela, professora.

------------------------------------------

Lula fala para o Zé Trança Pé:- “Cachaça e cerveja são grandes inimigos do homem. Mas quem foge de inimigos é um covarde, não é, companheiro?”.

-----------------------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS...

- Cumpade, tô devendo no mercadinho e no bar e não consigo pagá minas contas com esta inflação Dirma.

- Óia, cumpade, ocê num esquenta a cabeça não... Eu só pago as conta véia... E as conta nova eu dexo ficá véia. Ki, ki, ki, ki.

-----------------------------

O Piauiense foi ao Rio tentar a vida. Desavisado, entrou na linha férrea e foi andando, até ser atropelado por um trem. Foi parar no hospital, foi tratado e recebeu alta. Só que ficou um pouco traumatizado com o ocorrido. Acabou preso num Shopping Center, acusado de destruir um ferrorama, enquanto berrava: – Essa desgraça a gente tem que matar de pequeno!

-----------------------------------------

Num busão lotado um anão começou a escorregar pelo banco e um passageiro ao seu lado, solidário, o recolocou na posição. Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocava no assento, com toda gentileza. Quando a situação se repetiu pela terceira vez, o homem já estressado esbravejou:- Pô, anão! Você não consegue ficar com a bundinha sentadinha direito no banco, saco!?

- Culpa sua, imbecil! Já era para eu ter descido há três pontos, mas você não deixa!

-----------------------

PUBLICADO DIA 09 DE MAIO DE 2014 NO JORNAL O SERRANO DE SERRA NEGRA – SÃO PAULO.

www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário