sexta-feira, 16 de maio de 2014

HUmorcêgo 16 05 2014

image

Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos.

Ele pergunta à mãe:- Mãe, isto é o meu cérebro?

E a mãe:- Ainda não, filho.

-----------------------------------

- Mamãe, mamãe! O que é um orgasmo?

- Não sei querido, pergunte pro seu pai!

--------------------------------

Você sabe o que é UMA MULHER MATEMÁTICA?R: É útil, necessária, mas... Difícil e cheia de problemas.

-------------

AMIGO DA ONÇA:- Minha secretária é tão magra, tão magra, que eu disse-lhe “Você quase não existe!”.

-------------------

Perguntaram para a moça de 28 anos se ela não iria ser mãe, e ela:- Neste Brasil petista só se eu tiver certeza que vai ser menino e craque de futebol.

---------------------

Um homem chega a uma livraria e pergunta para a atendente: - Moça, estou procurando um livro chamado "O Petista Honesto", poderia me ajudar?

Ela olha para o rapaz e responde: - Livros de ficção ficam no segundo corredor à direita.

--------------------

A COPA VAI COMEÇAR, “Vamos torcer pelo Brasil... SEM DILMA!”.

---------------------

Três corintianos estavam num carro, um com 14 anos, outro com 18 anos e o último com 39 anos. Quem estava dirigindo? R: A polícia, lógico!

----------------

Um muçulmano fanático entra em um táxi. Uma vez sentado, pede ao taxista para desligar o rádio, porque não quer ouvir música (como decretado na sua religião) e porque no tempo

do profeta não havia música, especialmente música ocidental, que é música dos infiéis.

O motorista do táxi, educadamente desliga o rádio, sai do carro, dirige-se à porta do lado do cliente e abre-a.

O árabe pergunta: - "O que você está fazendo?

Resposta do taxista: - "No tempo do profeta não havia táxis. Por isso, favor sair e esperar pelo próximo camelo".

-----------------------------

Um amigo encontra outro no bar completamente bêbado e chorando. Espantado, indaga ao companheiro o que lhe aconteceu. Este por responde: — Tem coisas nesta vida que não se explica.

— Como assim? — retruca o outro.

— E que eu estava ordenhando minha cabra de estimação, e quando o balde estava praticamente cheio ela virou o balde com a perna esquerda.

— E dai? — questionou o amigo.

— Tem coisas nessa vida que não se explica, falou o outro. Daí eu amarrei a perna esquerda no poste esquerdo e comecei a ordenhá-la novamente. Só que quando o balde estava pela metade ela tornou a derrubar o balde, desta vez com a perna direita.

— É por isso que você está assim? — perguntou o amigo.

— Tem coisas nessa vida que não se explica, falou novamente o outro. Então eu amarrei a perna direita no poste direito, e tornei a ordenhar minha cabrita e com o rabo ela derrubou de novo o balde.

— Foi por isso que você ficou neste estado, então? — arriscou o amigo.

— Tem coisas nessa vida que não se explica — disse novamente o infeliz. — Como eu não tinha mais corda, tirei o cinto e amarrei o rabo da cabra ao teto. Nesta hora exata minha calça foi ao chão e minha mulher chegou... Tem coisas nessa vida que não se explica...

--------------------------------------------

O passageiro vê aquela linda aeromoça, toda sexy, muito da gostosona mesmo, roupa marcada, corpo torneado e, aí já quase babando pergunta: - Qual o seu nome?

A aeromoça responde: - Mercedes, senhor!

O passageiro: - O sobrenome, por acaso, é Benz?

Com aquele sorriso simpático e maravilhoso ela responde: - Exatamente, senhor!

E o passageiro novamente: - Lindo nome. Alguma relação com o carro?

E a aeromoça com o mesmo sorriso envolvente responde: - O mesmo preço, senhor!!!

- -----------------------

Joãozinho chega a casa com uma carteira e diz: - Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono nela. Eu devolvo para o dono ou gasto o dinheiro?

O pai diz: - Devolve nada, pode gastar tudo, é seu. O dono que se dane.

Joãozinho, seguindo a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai desesperado pergunta: - Você disse que aquela carteira tinha o nome do dono nela, afinal de contas de quem ela era?

Joãozinho responde: - Sua!

---- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra – São Paulo – Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário