sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HUmorcêgo 06 02 2015


COMENTÁRIOS BONDOSOS...
1- Aviso na porta do banheiro do BOTECO SACANAPURA: “ESTAMOS COM FALTA DE ÁGUA, VAI CAGAR NO MATO!”. Mandar alguém “Cagar no mato” não é mais crime de injúria. É medida ecológica na economia de água muito louvável.
2- Comunicado na porta de um restaurante baiano: “FECHADO HOJE POR MOTIVO DE PREGUIÇA.
3- Mas sobre água estão exagerando... Um sujeito falou para o amigo perdigoto (aquele que fala cuspindo na cara do ouvinte): “Não desperdiça água, rapaz!”. E ainda acrescentou: “Só fale comigo quando estiver com a boca seca!”.
4- As balas de todo calibre cruzam os céus do Rio de Janeiro perguntando uma para outra: ”Estou perdida... Onde estou?”.
5- URGENTE! Compre o Kit ANTIAPAGÃO: LAMPADILMA (antiga lamparina), fósforo e vela de reserva.
6- Reunião de Dilma com seus ministros e assessores só pode ser realizada no Estádio Maracanã. Qualquer outro espaço é insuficiente. NOTÍCIADO: “FOI CANCELADO O JOGO FLAFLU PARA CEDER O MARACANÃ PARA REUNIÃO MINISTERIAL DA DILMA”.
---------------
Joãozinho pergunta para a professora:- Eu já posso ser pai?
- Claro que não Joãozinho, você só tem dez anos.
- Uma menina como a Lininha, já pode ter filhos.
- Também não meu querido, ela só tem 9 aninhos.
Joãozinho vira-se para a coleguinha Lininha e diz:- Eu não te disse que num tinha perigo...
-------------
O Manuel, um Italiano e um brasileiro ficaram anos numa ilha deserta após o naufrágio. Surgiu o gênio e deu um pedido a cada um dos náufragos. O brasileiro não sabia a desgraça que o Lulapetismo anda fazendo com o Brasil e disse:- Quero voltar para o Brasil.
O Gênio despachou o Brasileiro que deve ter arrependido-se quando chegou. O italiano também optou pela remessa para a Itália e foi prontamente atendido. O Gênio perguntou ao Manuel:- Qual o seu pedido?
Manuel:- Estou me sentindo muito só agora aqui na ilha... Quero os meus dois amigos de volta para cá, raios!
---------------
Viajava a presidente Dilma, Lula e o Renan Canalheiro... Quando estavam no aeroporto para voltar ao Brasil Renan achou uma nota de 100 e falou a Lula: -Lula, quando estivermos voando sobre solo brasileiro, vou jogar essa nota de 100 reais e farei  1 brasileiro feliz.
Então Lula respondeu: - Nada disso, companhero Renan, troque por 10 notas de 10 reais, assim faremos 10 brasileiros felizes.
Dilma, mais “vermelha” ainda, ouvindo a conversa também opinou: - Companheiros , poderíamos trocar por 100 moedas de 1 real, assim faremos 100 brasileiros felizes, que tal?
Ouvindo isso, o piloto interferiu dizendo:- Porque vocês não guardam esses 100 reais e pulam os três de uma vez, fazendo assim 200 milhões de brasileiros felizes.
 ---Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.
-------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário