sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

HUmorcêgo 27 02 2015


COMENTÁRIOS BONDOSOS...
1-      Depois de 50 TONS DE CINZA, vem aí  “51 TOMBOS DE PINGA”, com Lulamala estrelando.
2-      O DIABO TAMBÉM ESTÁ ACEITANDO DELAÇÃO PREMIADA. O Diabo do inferno da ala brasileira gostou do sucesso da polícia federal em obter confissão dos acusados petralhas. O Diabo também implantou no inferno super lotado de pecadores redução de penas infernais aos que facilitarem seu trabalho ao contar tudo sem mentir.  Não pode mentir para o Diabo, como a candidata Mãe Dilmá mentiu ao povo na campanha em 2014.  Quem mentir para o capeta verde amarelo, igual ela fez com os brasileiros, vai penar para sempre no inferno.  Na DELAÇÃO PREMIADA INFERNAL não pode mentir, viu, Mãe Dilmá!
3-      Amonstor Cerveró vai responder por mais um crime, o de assustar criancinhas. Ele só poderia aparecer depois das 23 horas nas televisões.
--------------
No jogo de tômbola o encarregado do sorteio cantou mais uma pedra:- “Lula!”
Alguém perguntou:- Que número é esse?
TODOS DEMAIS GRITARAM:- 51! 51, pô!
---------------
ANÚNCIO EM JORNAL DE PIRACICABA...
Este certamente foi um dos melhores anúncios para solteiros já editados no JORNAL DE PIRACICABA: “Feminina, solteira procura companhia masculina, aspectos étnicos sem a menor importância. Sou uma menina bem humorada que adora brincadeiras de todo tipo. Adoro longas caminhadas nos bosques, andar de caminhonete em sua companhia, para acampamentos e pescarias e/ou ficar noites inteiras, gostosas, ao ar livre, deitada com você junto a fogueiras. Jantares à luz de velas me farão comer na sua mão. Estarei na porta de entrada, a sua espera quando você chegar de um dia cansativo de trabalho, usando tão somente o que a natureza me deu. Telefone para (404) ..75-6420 e chame por FIFI. Estarei te esperando!”. RESULTADO: Mais de 150 homens ligaram para a Sociedade Protetora de Animais da cidade.
-----------
Joãozinho ia ser examinado pela professora em prova oral, e a professora, que era nova na escola, iria ser observada pelo diretor. Sentam-se a Professora e o Joãozinho, um de frente para o outro, e o Diretor ficou em pé, atrás do menino. A professora pergunta: — Joãozinho, o que D. Pedro I disse quando proclamou a independência do Brasil? — Enquanto isso a professora derruba o lápis no chão, e abaixa-se para pegar. O diretor falou algo baixinho...
Quando a professora se levanta, pergunta: — E então, Joãozinho, o que D. Pedro disse?
— Hummm… peitinhos maravilhosos!
— Não é nada disso! Zero! — diz a professora, nervosa.
Joãozinho vira-se pro diretor: — Pô, cara! Se não sabe… não sopra!
------------------
A filha de pais separados faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher. Então ele encontra com a filha, faz o cheque e pede que ela lhe conte a cara da mãe, ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele.
A filha entrega o cheque para sua mãe e volta à casa do pai para lhe dar a resposta.
— Diga filha, qual foi a reação dela? — pergunta ele, curioso.
— Ela mandou dizer que você não é o meu pai.
--------------------------------------------------------------------------
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário