sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

HUmorcêgo 20 02 2015



COMENTÁRIOS BONDOSOS...
1-      Detectaram novo tipo de corno... É o CORNOVAL.  Ele desfila cantando assim pelas avenidas: “Atrás da minha mulher só não vai quem já morreu”.
2-      Um amigo, que assiste qualquer desfile de carnaval, na quarta-feira agora desabafou assim: “Estou louco para ver mulher com roupa”.  RECADO DO RICARDÃO: “TRANSAR COM UMA MULHER SÓ É TRAIR TODAS AS OUTRAS”.
3- Cúpula petista reuniu-se com uma prostituta- chefe para organizar uma “festa” em comemoração aos 35 anos do PT.  A matrona empresária do sexo ficou em dúvida como chamar os ilustres petistas presentes e perguntou:- Não sei como chamar vocês dentro do protocolo... Então o presidente  da comissão petista disse para ela ficar a vontade. Ela carinhosa então começou:- MEUS FILHOS! É um prazer servir vocês... (MÃE AMOROSA).
4- A falta de água em quase todo o Brasil é culpa da Polícia Federal e a OPERAÇÃO LAVA JATO... É muita sujeira acumulada nos 12 anos petista. Haja água para lavar!
5- Desabafo de um padeiro: “Amasso o pão, mas não queimo a rosca!”.
6- Existe tanto atraso de pagamento que os bancos mandam cartas esperançosas endereçadas com título “PREZADO INADIMPLENTE”.  Meu amigo disse: Se a gerente me chamar de querido, eu vou lá pagar...
7- O devedor do banco insultado respondeu ao gerente: “Quebrada está a Ptbrás!”.
8- E Fidel Castro? O IML de Havana informou que o Fidel passa muito bem.
------------
Ciúme no carnaval... A moça telefona desesperada para a mãe: — Mamãe, mamãe, eu e o Paulo tivemos uma briga horrível hoje pela manhã!
— Calma, minha filha — pondera a mãe. — Não há nada de errado nisto. Todo casamento tem as suas brigas!
— Eu sei, mamãe, eu sei... Mas e agora? O que é que eu faço com o corpo?
------------------
CRISE HÍDRICA... O caipira no sítio ensinou ao paulistano o banho “CARAPECU”. O paulistano em casa não fez direito: lavou a cara, o pé e... Acabou a água. Ficou sujo o resto... Ou o reto?
----------
A loira passeava pelo shopping e encontra sua amiga bem mais magra… — Nossa, que maravilhosa! Como você emagreceu… — Pois é… Perdi 15 quilos, diz a amiga. Eu tive de retirar um rim!
 A Loira diz: Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…
----------------
Uma loira entrou na livraria, foi na seção de livros de auto-ajuda e logo encontrou o livro “Resolva todos os seus problemas”. Como ainda estava em dúvida, procurou o balconista… — Por favor, moço, este livro resolve mesmo todos os meus problemas? — Todos... Eu acho que não. Digamos que ele resolva metade dos seus problemas! — Bom, se é assim, eu vou levar dois!

---Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário