sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

HUmorcêgo 13 02 2015


COMENTÁRIOS BONDOSOS...
1-Mãe Dilmá desabafou que estava cansada de ser tanto vaiada, e ouviu sábio conselho:- RENUNCIE À PRESIDENCIA DO BRASIL E SERÁ APLAUDIDA POR 200 MILHÕES.
2-Com a polícia federal quase chegando à sua porta, afinal Mãe Dilmá resolveu agir e disse:- Companhera Graça Foste... Vou demiti-la da Petrobrás e não adianta fazer esta cara feia!
3- Ouvi dizer que Mãe Dilmá está igual sogra que não resolve ir embora. Que saco!
--------------
A rica senhora chamou o médico da família para verificar porque sua empregada não saía da cama há vários dias. O médico sentou ao lado da empregada bonitona na cama e perguntou:- O que você está sentindo?
Empregada responde:- Nada! É que não me pagam o salário há dois meses e não vou me levantar daqui enquanto não me pagarem.
- Então, disse o doutor, dá uma chegadinha para o outro lado da cama para eu me deitar junto, porque da última vez que me chamaram também não me pagaram até hoje.
-----------------
Joãozinho chega e diz ao seu pai:- Pai! Já recebi o boletim de notas.
- Quero ver então – disse o pai.
- Hoje não dá... Emprestei para meu coleguinha.
- Mas porque fez isso?
- Porque meu amigo queria assustar o pai dele.
---------------
- Joãozinho! Como chamamos pessoas que não comem carne nenhuma?
- Que eu saiba, professora, são os aposentados das empresas privadas e professores.
----------------
ESTATÍSTICA DO CARNAVAL: Estudo revelou que depois do amor dez por cento dos maridos vira-se para o lado direito e dorme. Dez por cento vira-se para o lado esquerdo e desmaia e oitenta por cento dos maridos volta para casa.
----------------
Oração do Corno Manso:
Tomara que eu nunca seja...
Mas se for...
Tomara que eu nunca desconfie de nada...
Mas se eu desconfiar...
Tomara que eu nunca tenha certeza...
Mas se eu tiver certeza...
Tomara que eu não faça nada...
Que é pra não magoar os sentimentos da minha amada!
---Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário