sexta-feira, 6 de novembro de 2015

HUmorcêgo 06 11 2015




FINADOS...
Último desejo do hipocondríaco foi escrever em sua lápide: “NÃO FALEI QUE EU ESTAVA DOENTE? PÔÔÔ!”.
-----------
O chefe pega o funcionário com a boca no gargalo de um litro de cachaça no trabalho.
- Por acaso você não sabe que é proibido beber durante o trabalho?
E o folgado: - Mas eu não estou trabalhando… Hic, hic.
----------------------
O jornalista de Portugal Manuel quis saber: - Quem é o cara que está muito revoltado com a apuração da LAVA JATO aí no Brasil?
Informante aqui do Brasil: - É o LULA... Vou soletrar para você: L de ladrão, U de urubu, L de ladrão mais uma vez, e A de alcoólatra.
- Entendi, gajo! É o Lula Molusco, raios!
-------------------
CRISE DILMA/LULA... CHARGE DO DUKE
Contribuinte costumeiro de um mendigo diz: - Você tava sumido!
Mendigo explica: - “Passei uma temporada na classe C, mas já voltei”.
-----------
Cartaz em supermercado: PRODUTOS SEM LACTOSE E SEM GLÚTEOS. (Nada de lactose e nada de bunda?). Funkeira tem bunda, na farmácia tem nádegas e nas academias têm glúteos. Diferença de GLÚTEOS E GLUTEN: Glúteos faz bem a qualquer um e Glúten não.
--------------
Mineiro pôs nome de PETROBRÁS na sua melhor vaca. O pessoal no MSV (MOVIMENTO DOS SEM VACA) roubaram a preciosa vaca. O mineiro entrou na sala do delegado sem pedir licença e já foi falando: - Dotô! Roubaro a Petrobrás, dotô! São uns safados sem coração!
O delegado: - Mas você tem muitas ações da empresa, para estar tão desesperado assim? - Vamos acionar o Juiz Moro da Lava Jato, então!
Mineiro: - Tô falano da minha mió vaca, sô!
---------------
Lula e família pertencem aos SEM TETOS. Um filho dele mora grátis numa rica casa do amigo de Lula, outro filho vive em boa casa de sócios e toda a família passa fins de semanas na chácara de outro amigo do Lula. Coitados!
---------------
O cego vai ao médico fazer exame de próstata e lá chegando pergunta pro médico: — Doutor, este exame dói?
O médico responde: — Só um pouquinho...
O cego pergunta: — Doutor, posso pedir uma coisa?
— Sim! Responde o médico.
— Eu posso segurar seu pênis enquanto o senhor faz o exame?
O médico fica intrigado e pergunta: — Mas porque você quer segurar o meu pênis?
O cego responde: — É para ter certeza que o senhor vai colocar o dedo…
---------------------
O turista estava passeando na beira do rio, quando apareceu um vendedor de vara de pescar.
— Este é um excelente lugar para peixes!  — Garantiu ele.
— É mesmo? Então passa a vara pra cá!
Algumas horas depois o vendedor de vara passa novamente pelo local e encontra o seu cliente.
— Escuta aqui, amigo! Até agora eu não consegui pescar nenhum peixe! Você não disse que esse era um ótimo lugar pros peixes?
— Claro! — respondeu o vendedor, fazendo propaganda de celular — É um lugar tão bom pros peixes que até hoje eu não consegui convencer nenhum a ir embora comigo!
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário