sábado, 21 de novembro de 2015

TERRA SANTA INFERNAL


    TERRA SANTA INFERNAL
Jerusalém carrega o título de TERRA SANTA por que alguns milênios atrás a tribo de Hebreus inventou o DEUS ÚNICO. Até então nas antigas culturas do planeta era comum equipe de deuses, como na Grécia e Roma. Este DEUS ÚNICO de Israel ou dos Hebreus deu origem ao POVO DE DEUS que ocupou o oriente médio. O Deus de Israel deu direção ao seu povo através do LIVRO TORÁ, constituindo o JUDAÍSMO. Dois mil e quinze anos atrás um Judeu chamado JESUS pregou mudanças no Judaísmo enfrentando os sacerdotes judeus provocando uma cisão, que os evangelistas, com seus relatos, deram início ao NOVO TESTAMENTO. O Novo Testamento é bem conhecido no ocidente pelas suas estórias sustentando o CRISTIANISMO. O ANTIGO TESTAMENTO NAS BÍBLIAS CRISTÃS é basicamente o conteúdo do TORÁ dos judeus.
600 anos depois de Jesus, os Árabes, primos dos judeus, através de MAOMÉ, fundaram o ISLAMISMO, também ligado ao Deus judaico sob o apelido de ALÁ. O profeta de Alá, o Maomé, é seguido e reverenciado pelos muçulmanos acima de qualquer coisa. O ISLAMISMO tem sua base no livro CORÃO.
Nota-se que as três religiões que dominam o planeta, JUDAÍSMO, CRISTIANISMO E ISLAMISMO, nasceram desse Deus judaico, e todos estes povos têm patriarcas em comum, ou seja, Moisés, Abraão, etc. O Deus israelita ganhou apelido de ALÁ junto aos árabes e também é chamado de JEOVÁ por quase todas as três religiões irmãs. 
 EM RESUMO: O POVO HEBREU GEROU O JUDAISMO, QUE GEROU O CRISTIANISMO E O ISLAMISMO. ESTAS TRÊS RELIGIÕES DISPUTAM A PREFERENCIA DESSE DEUS A UNHAS E DENTES. A CHAMADA TERRA SANTA JERUSALÉM SEMPRE ESTEVE MAIS PARA INFERNO, NA DISPUTA DOENTIA DESSA FAMÍLA BRIGUENTA. ONDE FOI QUE DEUS ERROU?
DEUS NÃO PODE ERRAR. Então quem explica esta guerra sem fim entre os povos do Deus, que vivem e se matam lá em volta de Jerusalém?
Todas as três religiões já derramaram muito sangue em nome desse Deus. O Cristianismo se impôs às custas de FOGUEIRAS queimando infiéis e através das CRUZADAS SANGRENTAS. Hoje o ISLAMISMO É UM TORMENTO PARA A HUMANIDADE. Deus de Israel perdeu o controle de seus povos há muito tempo. DEUS FRACASSOU? OU NÃO?
Jerusalém vive em meio a bombas, facadas e pedradas, tendo quase um policial por habitante para controlar ataques entre palestinos e judeus. Disputam muros para rezar, atiram pedras de templos destruídos para matar e ferir seus parceiros de fé.
Estava escrevendo este artigo quando infelizmente veio ilustrar nosso assunto uma tragédia em Paris com 130 mortos e mais de trezentos feridos por vários atentados ao mesmo tempo na noite de 13 de Novembro de 2015. Inocentes foram executados por fuzilamentos e homens bombas do chamado EI-ESTADO ISLÂMICO (FANÁTICOS PELO ISLAMISMO). Os assassinos do EI rezavam enquanto matavam em nome de Deus Alá. “ALÁ É GRANDE!”, diziam os sanguinários, e puxavam o gatilho ou acendiam as bombas suicidas e assassinas presas aos seus corpos, matando centenas de inocentes locais e visitantes em Paris. SE O CORÃO DÁ MARGENS PARA INTERPRETAÇÕES ERRADAS GERANDO RADICAIS ASSASSINOS, ENTÃO QUE CONSERTEM SEU TEXTO. O CORÃO E O TORÁ FORAM ESCRITOS QUANDO OS HUMANOS MAL HAVIAM DESCIDO DAS ÁRVORES.
Os humanos estão consternados com estas ações terroristas e muitos conclamam a rezar. Mas rezar para qual Deus? Para o Deus de Israel ou para Alá, que foi homenageado pelos assassinos? Mas DEUS E ALÁ são um Deus só, como vimos. Não sei se atendem dependendo do apelido invocado.
O DEUS ALÁ JEOVÁ, VENDO O COMPORTAMENTO DOS SEUS POVOS, DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO: “ONDE SERÁ QUE FOI QUE EU ERREI?”.
MAS QUE ERROU, ERROU! ERROU FEIO! A TERRA PROMETIDA NÃO VALE A PENA. AINDA BEM QUE FICA LONGE DAQUI DO BRASIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário