sexta-feira, 20 de novembro de 2015

HUmorcêgo 20 11 2015


Professora: - Joãozinho! O que dizem os terroristas quanto partem para um atentado?
Joãozinho: - Eles gritam “O DO ALÁ É GRANDE!”. E explodem bombas suicidando. É dolorido, hein!
------------
O filho do terrorista chega no pai e pergunta: - Pai, como eu faço para destruir tudo?
- No Brasil você aperta o TREZE e CONFIRMA!
----

DECIO CACETE INFORMOU: Em Paris nesta semana as pessoas cumprimentam-se apalpando a cintura uma da outra.
-------------
Após enfrentar uma longa fila no hospital, a velhinha consegue chegar até a recepcionista.
— Sinto muito, senhora! Só temos vaga para consulta dentro de três meses!
— Puxa, mas até lá eu já morri!... — reclamou a velhinha.
— Nesse caso, a senhora peça ao seu marido para telefonar desmarcando!
-----------------------------------
Numa entrevista ao repórter André, o Lula fez a seguinte afirmativa: - No PT não há desonestos...
Instigado pelo repórter se teria coragem de escrever o que acabara de dizer, o ex-presidente não teve dúvidas: - Mas é claro que escrevo, companheiro repórter, dá aqui sua caneta.  E sapecou: NO PT NÃO HÁ DEZ HONESTOS.
----------------------------
- Que disse uma pulga para outra pulga? R.: Vamos a pé, ou esperamos um cachorro?
----------------------------
A mulher chega à casa e vê o marido atarantado correndo para lá e para cá com um pano na mão.
- O que é isso, querido? Ficou maluco?
- Estou matando moscas, meu amor! Já matei cinco: dois machos e três fêmeas.
- Ué, e como é que você descobriu qual era macho e qual era fêmea?
- Foi fácil, duas estavam na garrafa de cerveja e três no Face.
------------
Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balança quando surge uma fada e diz que ela tem direito a três desejos.
— Puxa vida — diz a velhinha — eu gostaria de ser muito rica.
Puff, a cadeira de balanço se transforma em ouro puro.
— Uau! Agora eu queria me transformar numa jovem bonita como uma princesa.
Puff, ela se transforma numa jovem belíssima como uma princesa.
— E o seu terceiro desejo? — pergunta a fada.
— Dona Fada, eu quero que o meu gato seja transformado num lindo príncipe.
Puff, e diante dela, aparece um jovem varão mais formoso que o mais belo príncipe. A ex-velhinha fica embasbacada olhando para o ex-gato, agora perfeito galã de cinema. Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex- velhinha: — Garanto que agora você vai se arrepender de ter mandado me castrar quando eu era gato.
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO DE Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário