sexta-feira, 13 de novembro de 2015

HUmorcêgo 13 11 2015


PESQUISA IBOBO...
Pesquisa séria constatou com o que os brasileiros mais sonham no momento: Sonham com rádios, jornais e tvs anunciando: “DILMA RENUNCIOU NESTA MANHÃ E LULA FOI PRESO”. (Por isso que de vez em quando algum sonâmbulo solta rojão de madrugada).
--------------
Cunha tem um Porsche no nome de JESUS.COM. Ele ajoelhou e rezou: ”Jesus, se eu continuar solto e presidente da Câmara, eu boto mais um carrão no seu nome. Amém”!
-----------------
Mateus, o pestinha, pergunta ao pai: - Pai, eu fui adotado?
Pedro, o seu pai, responde: - Foi... Mas devolveram você para nós!
 -----------------
O sujeito entra na loja de produtos veterinários e diz: - Quero um remédio para pulgas.
Manuel: - Pois não. Do que é que suas pulgas sofrem, raios?
-----------------
ANÚNCIO EM PORTUGAL: “Mulher sexy e fogosa. Atendo no teu prédio, no meu ou no motel. Ligar para IMACULADA...”.
------------
Cinco maridos no inferno encostados na parede e o Diabo grita: -Quem traiu a esposa venha até mim!
Quatro foram até o diabo, ficando apenas um estático.
Diabo nervoso: -Tragam aquele surdo já!
-----------------
- Bom dia, Manoel!
- Bom dia!
- Manoel, posso lhe fazer uma pergunta? - diz o brasileiro.
- Mas é claro, ora pois.
- Então me diga: Quantos pães você come de manhã em jejum?
- Pois está bem, são dois pães.
O brasileiro então cai na gargalhada e diz: - Manoel, você só come um pão em jejum, do segundo pão em diante você não está mais em jejum.
- Não entendi, raios!
-----------------
Durante o julgamento, o juiz pergunta ao ladrão: - Como você conseguiu entrar em uma casa com cerca elétrica e retirar todos os bens?
O ladrão responde: - Senhor Juiz, vim para ser julgado pelos meus crimes, não para ensinar os segredos da profissão!
--------------
O chefe chega ao escritório e fala para todos os funcionários:- Gente, hoje eu tenho uma ótima notícia pra dar!
- Nós ganhamos alguma concorrência? – pergunta alguém.
- É bem melhor que isso! – responde o chefe.
- A gente vai ganhar aumento? – pergunta um engraçadinho anônimo, lá do fundo da sala.
- Gente, eu tô falando sério – esclarece o chefe, bem-humorado – A minha mulher finalmente ficou grávida!!!
O mesmo engraçadinho lá do fundo da sala grita:- Que legal! E o senhor já sabe quem é o pai?
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário