domingo, 23 de abril de 2017

HUMORCÊGO




O consagrado humorista serrano João Nunciaroni vendia frangos vivos na feira de Serra Negra... Eis que chega uma senhora e faz a seguinte exigência: - Eu agora sou viúva e vivo sozinha... Então eu quero um frango o menor possível.
João escolheu um frango e ela recusou dizendo ser grande demais. João pegou um menor e ela também recusou. O vendedor então pegou um franguinho bem pequeno e ela também recusou. Aí João mandou esta: “A senhora num tá querendo frango não, dona! A senhora tá querendo é um pinto. Rarará.”.
KKKKK
João vendia ovos também, e outra freguesa perguntou: -Quanto é a dúzia de ovos?
João informou: - Depende, dona! Se for a vista é 3 reais, e se for fiado é 2 reais...
- Fiado é mais barato?  – Perguntou a freguesa.
João: - É sim senhora, dona. Fiado, se a senhora num pagá, eu perco menos. Rarará...
Kkkkk
Mamãe, papai, a partir de hoje quero morar sozinha. O que acham?
- Puxa, minha filha, achamos ótimo!
- Que bom... Suas malas já estão lá fora!
Kkkkk
Um pastor estava pregando na praça pública dizendo:
- Sai demônio!
E um bêbado responde: - Não sai não! A praça é pública!
Kkkkk
- Padre, vim me confessar!
- Diga, filha.
- Transei com o padre de outra igreja.
- Fizeste muito mal filha, tu sabes que a tua paróquia é esta.
Kkkkk
Duas mulheres conversam no cabeleireiro: - Nossa, que anel bonito! É diamante?
- Não, ganhei do meu marido mesmo!
KKKKK
- Seu padre, é justo ganhar dinheiro com a desgraça dos outros?
- Claro, que não meu filho.
- Então devolva logo o dinheiro do meu casamento.
KKKKK
A menina conta para o namorado: - Amor, eu estou grávida de você.
O namorado responde: - Mentira, pois eu já nasci faz tempo!
KKKKK
O menino pergunta ao pai: - Pai, eu fui adotado?
O pai responde: - Foi, mas te devolveram para a gente!
KKKKK
Um velhinho levanta de madrugada para urinar, olha pro seu instrumento e diz: - Tá vendo infeliz, quando você precisa eu levanto!
KKKKK
O filho conta calmamente para a mãe: - Mãe, hoje entrou um ladrão aqui na nossa casa.
A mãe desesperada pergunta: - Meu Deus! E o que ele levou?
O filho responde: - Nada. Ele só veio pedir seu voto.
KKKKK
Décio Cacete disse que o Presidente Temer se parece muito o AMIGO DA ONÇA. E o bom para o Brasil é que a onça comeu a anta.
KKKKK
A garotinha foi até a garagem e perguntou ao pai:- Paizinho, eu posso dar uma voltinha com a Lulinha?
- Hoje não, querida... Ela está no cio.
- Eu levo na coleira, papai. Vai... Deixa sim!
Então o pai pegou uma estopa com gasolina e passou na cachorrinha para disfarçar o cheiro e disse: - Pode ir, mas mantenha a Lulinha da coleira sempre.
 A garotinha chegou minutos depois sem a Lulinha...
- Onde deixou a Lulinha, filha?!
- Acabou a gasolina dela e está vindo um cachorrinho empurrando ela, papai...
kkkkk
O idoso estava aguardando o resultado da cirurgia de sua esposa...
O cirurgião afinal chegou e contou: - O caso é muito sério: Você vai ter que dar de comer para ela na boca, uma vez que não move mais suas mãos; terá que levar ao banheiro toda vez que ela precisar, dar banho nela, trocar sua roupa, porque ela não pode mais se mexer.
O marido caiu em pranto desesperado... O doutor disse: - Não chore! Eu estava de sacanagem... Ela já morreu!
KKKKK
Cara muito bêbado engoliu no copo de água um ratinho vivo. Errou o hospital e entrou no hospício... Foi atendido por um louco e contou sua história. O louco deu uma receita e mandou o bêbado para a farmácia. O farmacêutico leu e rindo perguntou ao bêbado seu problema. Ao ouvir a história, ele disse: - Faz sentido a medicação: “Tomar um gato de duas em duas horas e sentar numa ratoeira”.
----------------------
O ratinho na toca ouviu lá fora o gato:- Miau! Miau!
Ficou por lá quieto até que ouviu:- Au! Au! Au!
O ratinho deduziu bem: ”Se há um cachorro lá fora, o gato deve ter ido embora...”.
Foi só sair da toca e o gato abocanhou o ratinho. O rato ainda vivo entre os dentes do gato perguntou: - Pô, gato, que palhaçada é essa? Você latindo, meu?!
O gato segurou com as garras e disse: - Neste mundo de hoje, quem não souber pelo menos duas línguas, passa fome, bicho!

Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário