segunda-feira, 24 de abril de 2017

HUMORCÊGO



ANÚNCIO: “Está foragido meu cão PITBULL... A quem encontrá-lo, eu quero pedir mil desculpas”.
-------------------------------------------------
Um presidiário diz aos colegas: - Manos, descobri o lado bom de um  presídio...
- E qual é? –Perguntaram os demais.
- O lado de fora! (Mais um morto no presídio).
KKKKK
COBRANÇA MAL FEITA...
O dono do bar gritou ao freguês devedor que passava em frente: - Têm cinco cervejas suas aqui!
O malandro continuou andando enquanto disse:- Deixa gelando bem, que daqui a pouco eu volto para tomar.
------------
A professora muito bonita entra no banheiro à procura de Joãozinho, e pega o menino com a mão na massa...
- Joãozinho! O que é isso menino?!
E ele diz: PUTA MERDA, PROFESSORA, QUE SUSTO! A senhora não morre tão cedo.
---------------------
Na aula de Química o professor pergunta: - Quais as principais reações do álcool?
O aluno responde: - Chorar pela ex, achar que é rico, ficar valente e pegar mulher feia...
Professor: - Tirou 10!
KKKKK
A loira estava na piscina com o namorado e uma dúvida a atormentava:
— Amor, é verdade que eu afundo se você tirar seu dedo?
KKKKK
Chegaram 100 mulheres no inferno e o diabo disse:
- Quem já xeretou no celular do marido chegue mais perto.
Noventa e nove mulheres aproximaram-se, só uma ficou parada. E o diabo disse: - Tragam a surda também!
KKKKK
Um corajoso visitava o cemitério e ouviu gemidos vindos de um túmulo. Ele benzeu-se, rezou e perguntou:- Do que esta alma está precisando?
Do outro lado do túmulo:- Papel higiênico, mano!
Kkkkk
Maria vai ao ginecologista reclamando não conseguir engravidar-se.
-Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca! Disse-lhe o médico, preparando-se para examiná-la.
E ela indecisa:
- Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!
Kkkkk
O rapaz estava a horas curtindo uma festa. Observando a feiinha, que o tempo todo estava ali, sentada, ele se aproxima e diz:
- Quer dançar?
A feiinha toda animada:
- Quero sim!
- Então vai, que eu quero é sentar!
KKKKK
Joãozinho, Pedrinho e Juquinha apostavam quem tinha uma memória melhor.
— Eu consigo me lembrar perfeitamente — gabava-se o Pedrinho — do tempo que a minha mãe me dava de mamar. Se eu fecho os olhos sou capaz de sentir o calor do seu peito...
— Isso não é nada — retrucou Juquinha. — Pois eu me lembro no dia em que eu nasci... Aquele túnel escuro... E o médico me segurando pelas pernas...
— Isso não é nada — argumentou Joãozinho. — Eu me lembro de ter ido num piquenique com o meu pai e voltado com a minha mãe!
Kkkkk
— Você é um porco! — diz a mulher.
— Você é uma vaca! — diz o homem.
— Muito bem — diz o delegado. — Agora que já estão devidamente identificados, vamos iniciar os depoimentos.
---------------------
As mulheres sempre ouvem esta ofensa dos homens que são contra o casamento: “'Porque comprar uma vaca, se você pode beber o leite de graça?”. Então as mulheres criaram uma resposta assim: “Somos contra o casamento porque não vale à pena cuidar de um porco inteiro só para ter uma lingüiça!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário