sexta-feira, 9 de agosto de 2013

HUMORCÊGO 09 08 2013

image

Zé Trança Pé estava tão bêbado que errou até sua cidade. Foi parar em praça de cidade estranha e perguntou ao primeiro que encontrou: “onde tem um vomitório nesta cidade? Hic, hic”.

-------------

Zé entrou no velório e perguntou a alguém que estava perto do caixão: “Quem morreu?”. O incomodado respondeu: “O cara que está deitado ali dentro”.

------------------

O pastor prega ao ar livre: — Meus irmãos! Jesus virá pra salvar a humanidade!

E o bêbado grita: — Vem porra nenhuma!

E o pastor se irritando: — Não levem a sério esse alcoólatra, irmãos! Ele está possuído pelo demônio! Mas Jesus virá! Eu garanto que Jesus virá!

— Vem nada!

— Não dêem ouvidos, irmãos. Ele está escravizado pelo álcool. Jesus virá em breve para julgar os bons e os maus.

— Vem nada, pastor fajuto!.

E o pastor irritado: — Eu vou chamar o guarda!

E o bêbado: — Opa! Deixa eu ir embora, que esse aí vem mesmo!

-----------------------------

O meu caso, doutora, é que a minha vida sexual caiu na monotonia e na rotina e está ficando uma coisa muito chata. Não consigo ver uma saída.

— Isso tem solução. Seja criativo, use a imaginação, descubra novas formas de seduzir e de atrair a sua mulher. Quando você chegar, diga à sua mulher que vocês hoje vão brincar de médico, por exemplo.

— E como é isso, doutora?

— É assim: você deixa a esposa esperando uma hora e meia do lado de fora do quarto e, quando ela entrar, você resolve tudo em cinco minutos.

------------------------

UMA BELA MULHER VAI AO MÉDICO PARA EXAMES DE ROTINA:

- Seu pulmão, seu coração e a sua pressão estão ótimos - diz o médico - Agora deixa eu ver essa coisinha que costuma meter as mulheres em grandes encrencas.

A mulher prontamente tira o vestido e quando começa a despir-se totalmente, é interrompida...

MÉDICO:- Não... Não! Não precisa despir-se, só quero que me mostre a sua língua...!!!

--------------------------------------------------------------------

ADESIVO NO PARABRISA TRAZEIRO DA MERCEDES DO AMIGO DA ONÇA:

“É DIRIGIDA POR MIM E GUIADA TAMBÉM”

“É NOVA E ESTÁ PAGA”

“A INVEJA É... UMA COISA NATURAL”

“EU NÃO SOU DA FIEL, SOU VERDÃO”

--------------------------------------------------

O fazendeiro contratou um capataz cuja esposa era muito namoradeira. Ele chamou seu novo capataz e disse:- Não quero que sua esposa cuide das vacas e bois... Meu gado vai aprender a pular cerca! (Será que ele entendeu?).

-------------------------------------

Onde há fumaça e não há fogo?

Resposta: Em roda de maconheiros.

----------------------------------

DRª.LÚCIA, NUM PROGRAMA DE RÁDIO

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?

Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de fazer lá!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque

os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?

Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo

que quer fazer amor comigo, mas ele demasiado bem dotado. Acho que

vai ser doloroso, o que faço?

Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito

galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes

ainda fico com ele! O que devo fazer?

Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque

os homens se masturbam mesmo quando são casados?

Drª.Lúcia: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói.

Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e

não aguentar...

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se

posso tomar anticoncepcional com diarréia...

Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria

de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois

do sexo!!!

Drª.Lúcia: - Limpe o seu cegonha com a cortina!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um

lance oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber

se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!

Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai

sair pelo seu ouvido!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber

qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?

Drª.Lúcia: - O batom, minha filha!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber

por que esses furacões recebem o nome de mulheres?

Drª.Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e,

quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é o Fred! Tire-me uma dúvida...

Que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?

Drª.Lúcia: - É Braile e significa "chupe aqui"...

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu

namorado, só nas preliminares.

Drª.Lúcia: - Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para

alguém gostar de mim?

Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte... O cara

com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser

alcoólatra. O que eu faço?

Drª.Lúcia: - Não deixe ele dirigir!

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Gabriel, me diga, por que não

se pode confiar nas mulheres?

Drª.Lúcia: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco

dias e não morre?

Próxima!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, por que

mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?

Drª.Lúcia: - Porque elas não tem um saco para coçar!

Bom-dia!

----------------------------

Joãozinho, como se chamam os nascidos em Pernambuco?

— Pernambucanos, professora.

— Muito bem. Você, Mariazinha, como se chamam os nascidos em Minas Gerais?

— Mineiros, professora.

— Ótimo, Mariazinha. E agora você, Joaquinzinho. Como se chamam os nascidos no Rio Grande do Norte?

— Todos eles, professora?

------------------------------

O Zé Sarney quase foi. Só não foi porque Deus e o Diabo não se entenderam mais uma vez...

Deus:- Aqui no céu eu já disse que não quero!

Diabo:- No inferno nem pensar! Vai fundar o PMDB aqui e estarei sempre na mão dele.

Deus:- Então vamos deixar no Brasil mesmo... Lá o povo aceita qualquer mala.

----------------------------

A presidenta manda fazer uma pesquisa para saber o que povo acha de seu governo.

Alguns dias depois chega até o gabinete presidencial um pesquisador com o resultado da consulta: — Senhora presidenta, nós constatamos que a população está divida em duas camadas distintas…

— E quais são elas?

— Bom, nossa população se divide entre os otimistas e os pessimistas.

— E o que pensam, pesquisador? Diga logo!

— Bom, presidenta… Os otimistas acham que, se o seu governo durar mais algum tempo, todo mundo vai acabar comendo merda…

—Nossa! Se esses são os otimistas, diga-me então o que pensam os pessimistas!

— Os pessimistas acham que a merda não vai dar pra todo mundo.

-------------------------------

O velhinho, de cabelos branquinhos, chegou lá no céu. Jesus o recebeu de braços abertos, perguntando: — Quem és tu, meu bom velho?

— Eu estou com a memória muito fraca… quase não me lembro de nada! Só lembro que lá na terra eu fui carpinteiro e tive um filho que ficou muito famoso!

Emocionado, Jesus o abraçou e falou: — Papai!

E o velhinho: — Pinóóóóquio!

----------------------------

Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante Britânica, mas o navio fedia!

O Capitão chama o Imediato: - Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!

Responde o Imediato:- Ya, Ya, Sir...

Parte para reunir os seus homens e diz: - Marinheiros, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.

- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... E assim prosseguiu.

Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz: - Sir, todos já trocaram de roupa.

O Capitão, visivelmente aliviado, manda então prosseguir a viagem...

É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER NO BRASIL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

"NÃO É A POLÍTICA QUE FAZ O CANDIDATO VIRAR LADRÃO. É O SEU VOTO QUE FAZ O LADRÃO VIRAR POLÍTICO".

* publicado semanalmente no O SERRANO de Serra Negra- São Paulo- Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário