segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HUMORCÊGO 16 08 2013

image

NAS ESQUINAS DE MINAS

- Mai que frio danado nesta madrugada, né cumpade?

- Frio de batê o quexo. Só dei banho nas menina e no rapaizinho, sô!

- Mai o cê tem fios?

- Não, só lavei as minina dos zóios e o rapaizinho, uai!

***

-Zé! Hoje é niversário do nosso casamento... Vamu matá uma galinha ou o leitão pra comemorar?

— Nem um, nem outro! — responde o Zé — Que curpa os bicho têm da merda que nóis fez?

----------------------------------

NO CAMINHÃO: ”EU COLECIONO VINHOS RUINS... OS BONS EU BEBO!”

-----------------------

SUS- Seu Último Suspiro.

----------------------

Quem é a avó do milho? R: Avéia Quaker.

---------------------

- Alô!

- Aqui é o seqüestrador, mano! Tô ca sua sogra aqui correntada. Que que se qué que te mande dela para provar que ela tá aqui e mandar o resgate, mano?

- Manda a língua e as duas orelhas!

--------------------------

O homem bate à porta de uma casa e assim que dono abre, ele fala:

— O senhor gostaria de contribuir com o Lar dos Velhinhos?

— Mas é claro! Espera aí um pouquinho, que vou já buscar a minha sogra!

-------------------------

A família saiu de viagem levando a sogra. No meio do caminho, ela não parava de gritar, resmungar e se debater. O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, e resolveu parar o carro para tomar uma providência. Desceu do carro, abriu o porta-malas e falou: — Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente. Mas se der um pio, volta pra cá, outra vez!

-----------------------

Dois colegas conversam em um bar.

— Cara! No dia das mães dei um jaguar para a minha sogra.

— E aí? Ela gostou? A velha ficou muito emocionada?

— Você nem imagina quanto. Precisava ver a cara dela quando eu abri a jaula.

-----------------------------

O médico para o paciente: — Não consigo encontrar o motivo das suas dores, meu caro. Só pode ser por causa da bebida.

— Não tem importância, doutor! Eu volto outro dia que o senhor estiver sóbrio!

------------------

Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase: "Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!"

Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar: "Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou por menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!"

E a Turma de Agronomia mandou esta: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

E não termina por aí! Depois foi o pessoal de Publicidade: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo?"

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"

Mas a frase campeã foi realmente a da Economia: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

-------------------------

Irmãos gêmeos suspeitos de assassinato. Eram iguais e o delegado prendeu os dois na impossibilidade de saber quem era o assassino. Depois de um mês um estava gordo e o outro magro. Quem matou?

O magro matou, pois o que não mata, engorda.

---------------------

A Chapeuzinho Vermelho foi visitar a avó, depois de muito tempo sem ver a velhinha:

— Vovó, como a senhora tem olhos grandes...

— É para lhe ver melhor, minha querida!

— Nossa, vovó, que orelhas tão grandes são essas?

— São para ouvi-la melhor, netinha...

— E que dentes enormes a senhora tem!

— Êpa! Espera aí! Você veio aqui para me visitar ou para me pôr defeitos?

-----------------------

Querido neto,

Outro dia tive uma experiência maravilhosa, que quero compartir com você. Fui À livraria cristã e ali encontrei um adesivo para o carro que dizia: "Se ama a Deus, toque a buzina".

Como tinha tido um dia bastante difícil, decidi comprar e colar no párachoque do meu carro. Ao sair, na hora do rush, a uma temperatura de 37 graus, cheguei a um cruzamento muito complicado, com muitos veículos. Fiquei ali parada, porque a luz estava vermelha, pensando no Senhor e nas coisas boas que dele tenho recebido.

Não percebi que a luz tinha ficado verde, mas descobri que há muitos que amam o Senhor, porque imediatamente começaram a buzinar ... Foi maravilhoso!

A pessoa que estava atrás de mim era, com certeza, muitíssimo religiosa, porque tocava a buzina insistentemente e gritava: "Pelo amor de deus!" - Incentivados por ele, todos começaram a buzinar também. Eu lhes sorri e saudava com a mão pela janela, totalmente emocionada.

Vi que outro rapaz me acenava de uma maneira muito especial levantando só o dedo médio da mão. Perguntei ao Beto, seu primo, que estava comigo, o que queria dizer aquele aceno. Ele me respondeu que era uma "saudação hawaiana", de boa sorte!

Então, comecei a saudar a todos da mesma maneira. O Beto estava muito feliz, rindo muito, imagino que pela bela experiência religiosa que estava vivenciando.

Dois homens desceram de um carro e começaram a andar em nossa direção, acho que para rezar comigo, para me perguntar que igreja frequento, mas foi neste momento que vi que a luz estava verde. Então, saudei a todos meus irmãos e irmãs e cruzei o semáforo. Logo percebi que o único carro que havia passado era o meu, já que a luz voltou a ficar vermelha. Senti-me triste de deixá-los ali, depois de tanto amor que havíamos compartido. Então parei, desci do carro e saudei a todos com a "saudação havaiana" pela última vez e me fui. Agradeço a Deus por mais esta experiência maravilhosa que tive com todos esses bons homens e mulheres. Beijos da sua avó.

* Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra – SP – Brasil. 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo humor, abraços de Pedro Giovany wwww.twitter.com/pedrogiovany

    ResponderExcluir