sexta-feira, 28 de março de 2014

HUMORCÊGO 28 03 2014

image

Na aula de biologia a professora pergunta ao Joãozinho: — Joãozinho, qual é o animal que tem de trabalhar muito para a sua mãe conseguir um vestido de seda?

E Joãozinho responde de imediato: — É o meu pai, professora!

----------------------------

No pátio do manicômio: — Qual é o seu nome? — pergunta um louco a um colega.

— Sei lá, me esqueci... E o seu?

— Também esqueci!

— Puxa, então somos xarás!

---------------------------

O bêbado foi ao médico, e após terminar a consulta ele diz: — E aí, doutor?

— Você está mal, companheiro! Eu não sei por que vocês bebem tanto.

— A gente bebe porque é líquido!

— É um absurdo... Você sabia que o Brasil é o segundo colocado no consumo de bebida alcoólica em todo o mundo?

— Isso é culpa dos crentes!

— Como assim? Culpa dos crentes?

— É, doutor... Se eles bebessem um pouquinho, nós seríamos os campeões!

---------------------

Dois bêbados batem um papo muito animado. Um deles que está lendo o jornal, diz ao companheiro: — Luiz! Você viu que coisa mais interessante?

— O que é?

— Eu estou lendo aqui no jornal que um camelo pode trabalhar oito dias seguidos sem beber.

O amigo, então, responde: — Curioso!... Eu sou exatamente o contrário!

— Como assim?

— Eu posso beber oito dias seguidos sem trabalhar.

----------------------

Um casal havia acabado de se separar. Eles tinham um filho somente que amavam muito. Resolveram lutar pela guarda do filho. No tribunal, a mulher se defende dizendo: — Ele é fruto do meu ventre, eu devo ficar com a guarda do filho!

O juiz só disse "ok". O homem, disse: — Seu juiz, quando eu coloco a moeda na máquina de refrigerantes, a Coca-Cola que sai é minha ou da máquina?

-----------------------

Diferenças de vacas no Brasil e em Cuba...

No Brasil você tem duas vacas, uma você vende o leite e da outra você manda o leite para o governo, em Cuba o cara possui duas vacas, uma o governo estatiza e a outra foge para Miami, Estados Unidos.

------------------------

O sujeito entra na loja do Habib e pede: — Eu gostaria de um quadro com um desenho de São Jorge!

Habib olha dos lados, procura o quadro e só encontra um com a estampa de São Pedro.

— Aqui está o São Jorge. O senhor quer que embrulhe?

— Mas esse não é o São Jorge — protesta o sujeito.

— Mas é claro que é o São Jorge, meu amigo! Eu vendo esse tipo de quadros há mais de 20 anos e conheço todos muito bem!

— Mas então, cadê o cavalo dele?

— Cavalo? O senhor está desatualizado! São Jorge não usa mais cavalos, comprou um carro agora. Olha a chave na mão dele!

*** Publicado no jornal O SERRANO de 29 03 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário