sexta-feira, 18 de abril de 2014

HUMORCÊGO 18 04 2014

image

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA...

O que eu declaro? Eu te odeio!

Que mais eu declaro? Que a Dilma está despencando, que é dependente do PMDB e do Lula.

Meus dependentes? Quase 500 deputados e senadores.

Sexo? Enorme... VAI CAIR NA MALHA GROSSA.

Situação em 31.12.2013? Bêbado... Como quase todos no último dia do ano... E duro!

-------------------

O AMIGO DA ONÇA nesta estiagem 2014 quase apanhou de logistas da Rua Coronel de Serra Negra quando ele falou: “QUE SAUDADE DAQUELAS ENCHENTES DOS ÚLTMOS ANOS!”

-------------------

Um temporal, enxurrada arrastando tudo, o amigo fala pro Manoel: -Manoel, a enxurrada levou teu carro!!

-Ah... Levou nada!! A chave está aqui comigo, raios!

-----------------------

O parentesco dos sonhos: O cara morava com seu pai e a madrasta... Casou-se com a filha da madrasta... Então passou a conviver com uma SOGRA MADRASTA. Para reforçar a relação ainda ganhou um cunhado corintiano petista e uma cunhada testemunha de Jeova.

----------------

A MADRASTA SE ACUSANDO...

O marido reclama:- Querida, você precisa gostar de minha filha. Se você me ama pode pelo menos gostar de minha filha, sua enteada.

- Nem pensar! Não estou para lamber bezerra de outra vaca! Esqueça!

-------------------------‘

Nos tempos do Rei Salomão, numa tarde, quando duas senhoras discutiam na rua sobre um rapaz que estava ao lado delas. Um homem que conhecia as duas envolveu-se no tumulto: — Dona Gertrudes, Dona Guerra, qual e o motivo de tanta gritaria?

Dona Gertrudes respondeu: — Este homem se casou com a minha filha, portanto é meu genro!

Dona Guerra retrucou: — É mentira, este homem é casado com a minha filha e não dela!

— Chega... Eu vou resolver este problema à moda antiga do Salomão, vou dividir este homem em dois!

Dona Gertrudes imediatamente respondeu: — Está certo, pode cortar este desgraçado!

— Meus parabéns dona Gertrudes, você provou que este é seu genro, pois só uma verdadeira sogra para desejar tamanha maldade ao genro.

------------------------------

OS COVEIROS COLARAM UM AVISO NA PORTA DO CEMITÉRIO EM OSASCO: “Proibido macumba por aqui. Sujeito a tiros! Já está na porta do cemitério e não nos custa jogar você para dentro!”.

-----------------------------

Um octogenário está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta se ao seu lado, resolvendo puxar assunto: - O que o aflige, senhor?

- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...

- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?

- Claro que sim. Moramos juntos e ela é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa me faz muito carinho!...

- Então eu não entendo porque está chorando assim.

- Saí para dar uma volta e esqueci onde eu moro!

-------------------------

Maria vai ao ginecologista reclamando não conseguir engravidar-se.

-Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca! - Disse-lhe o médico, preparando-se para examiná-la.

E ela indecisa: - Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!

------------------------

Uma garota de programa, mas de bom coração, comovida com os apelos das autoridades médicas para doar sangue às vítimas de uma destas catástrofes, compareceu a um dos postos de coleta de sangue: - Você já doou sangue alguma vez? – Perguntou o médico. - Não, é a primeira vez. - Então precisamos calcular o quanto poderá ser retirado. Quanto você costuma perder durante a menstruação? - Por volta de dois mil.

------------------

LUCIANO DISCUTIU COM UM PETISTA...

Luciano:- A Petrobrás deveria ser privatizada.

Petista:- Privatiza o seu fiofó, mané!

Luciano:- O meu já é privatizado... Ele é só meu... O seu é público?

-------------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS...

- a Dirma é como uma tartaruga em cima do poste, cumpade.

- Num intendi não, sô!

- Ocê vai indo pur uma rua e vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrá. Isso é uma tartaruga num poste.

- Exprica mió, cumpade.

- É anssim: ocê não entende como ela chegou lá; ocê não credita que ela esteja lá; ocê sabe que ela não subiu lá sozinha;ocê sabe que ela não deveria nem poderia estar lá; ocê sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; ocê não entende porque a colocaram lá.

- Intão, cumpade, tudo o que temo a fazê é ajudá ela descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em riba não é o lugar dela, uai!

--------------------

O governo brasileiro instalou um sistema de medição e controle de abalos sísmicos no país. O Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de cafundó, no Ceará, com a seguinte mensagem: "Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. 7 na escala Richter. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados."

Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama resposta que dizia: "Aqui é da Polícia de Cafundó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou fugir, mas foi abatido a tiros. Desativamos a zona. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos”.

------ Publicado no jornal O SERRANO de Serra Negra em 17 de Abril de 2014.

Pedrohugocavallari.blogspot.com

-------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário