sexta-feira, 6 de junho de 2014

COMUNISMO E O BRASIL

image

COMUNISMO E O BRASIL

“O COMUNISTA É O INCOMPETENTE QUERENDO TOMAR OS BENS DO COMPETENTE E MAIS PRODUTIVO”.

VOCÊ GOSTARIA DE VIVER NUM PAÍS QUE O ESTADO É DONO DE TUDO, ATÉ DO SEU PENSAMENTO?

... Que os donos do poder, com armas, tanques, aviões impõem submissão total da população, com censura de imprensa, sem propriedades particulares, onde os mais capazes e menos capazes receberão a mesma coisa?

... Que normalmente os dirigentes são ditadores sanguinários que atropelam quem colocar-se no caminho de seus tanques?

... Que todos são empregados do governo recebendo do governo sem condições de desenvolvimento pessoal (vide médicos cubanos)?

... Que os únicos que poderão ficar milionários são os donos do poder, porque mandarão para países capitalistas as fortunas pessoais acumuladas pela escravização do povo para garantir futuro de todos seus descendentes?...

EU ESPERO QUE NÃO GOSTE... ISTO É O QUE NOS OFERECE UM PAÍS COMUNISTA OU SOCIALISTA.

Em MANIFESTO COMUNISTA DE 1848, Marx e Engels estabeleceram três regras básicas para implantar o comunismo e tomar o poder nos países desenvolvidos: EXPROPRIAÇÃO DA PROPRIEDADE FUNDIÁRIA, IMPOSTO PROGRESSIVO PARA TIRAR DINHEIRO DOS MAIS RICOS E ELIMINAÇÃO DO DIREITO DE HERANÇA. Tudo isso para enriquecer o Estado e os detentores do poder ditatorial.

A União Soviética assumiu o comunismo nos anos 60 e abandonou recentemente. Viu que não funciona, mas aqui no Brasil ainda existem idiotas agrupados em partido tentando o impossível: implantar comunismo num país totalmente democrático e religioso.

Quais países são comunistas hoje? Os seguintes países seguem oficialmente a doutrina marxista do comunismo: República Popular da China (desde 1949),República de Cuba, República Socialista do Vietname (desde 1976),Coréia do Norte e República “Democrática” Popular de Laos.

Na América do Sul a Venezuela está caminhando ao comunismo e parece que está se querendo levar o Brasil também.

Os países que já foram comunistas e desistiram: Afeganistão, Albania, Angola, Benin, Bulgária, Congo, Czechoslovaquia, Etiópia, Finlândia, Alemanha Oriental, Grécia, Granada, Hungria, Cambodia, Mongólia, Moçambique, Polônia, Romênia, Somália, União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (que incluiam: Rússia, Belarussia, Ukrania, Estônia, Letônia, Lithuânia, Moldávia, Geórgia, Armênia, Azerbaijão, Cazaquistão, Uzbequistão, Turquemenistão, Quirguistão e Tadjiquistão), Tunísia, Yemen e Iugoslávia.

A Rússia era uma potencia na época da guerra fria (anos 60, Estados Unidos contra Rússia) e queria implantar o comunismo no planeta todo. Graças aos europeus e aos Estados unidos ela não conseguiu e acabou caindo em desgraça, porque comunismo não estimula desenvolvimento. Os Castros continuaram comunistas e fizeram de Cuba uma ilha de sofrimento, onde Fidel Castro matava no “PAREDON” por fuzilamento os seus opositores que não conseguiam fugir de sua ilha de atraso e de opressão. Ninguém vai lá desenterrar os assassinados dos Castros.

Tudo que hoje temos e gostamos em nosso planeta foi desenvolvido e inventado por países democráticos e capitalistas, principalmente pela Inglaterra (máquina a vapor, telégrafo, Computador Ace, Evolução de Darwin rasgando a página Adão e Eva, futebol, tênis de Campo), Alemanha (Raio X, imprensa), Escócia(penicilina, telefone, dinamite), Estados Unidos(linhas de produção de automóveis, lâmpada elétrica, televisão, primeiro homem na Lua...), França(automóvel, cinema), Itália(pilha elétrica, rádio, direito civil e penal, astronomia com Galileu provando a terra girar ao redor do sol e não o contrário, conforme no livrão preto ainda consta) e Brasil é dono do avião com Santos Dumont.

À Rússia devemos agradecer ameaçar o ocidente na corrida espacial. Com isso ela fez os Estados Unidos colocarem o primeiro homem na Lua e produzirem satélites úteis a todos nós. Tirando as armas de destruição, a Rússia produz Vodka de boa qualidade para dopar seu povo. Cuba sabe fazer charutos que eu detesto.

Sabe você quem no Brasil lutava por implantar o comunismo?

Quando nos anos 60 a União Soviética tentava por todos os meios espalhar o comunismo pelo mundo todo, Cuba era a responsável direta para espalhar a guerrilha pela América do Sul, inclusive ao Brasil. Uma minoria idiota de intelectuais, jovens artistas, estudantes manipulados por professores fora da realidade brasileira assumiram a bandeira comunista com ajuda de Cuba e provocaram a revolução de 1964 no Brasil. Com isto foi instalado o regime militar no Brasil para barrar os comunistas.

Só se fala de alguns excessos praticados pelos militares e querem buscar na comissão da verdade tais abusos, mas não se diz quem provocou esta reação. Toda ação provoca uma reação. Cuba treinava a guerrilha do Brasil na qual participou a presidenta com sanguinários guerrilheiros treinados pelos Castros. Com isto o regime militar acabou prolongando-se para combater a presidenta e seus colegas perigosos a serviço de Cuba e União Soviética.

Hoje Lula e sua sucessora estão fazendo obras para os Castros em Cuba e mandando nosso dinheiro para lá. Você acha que um presidente tem o direito de mandar nosso dinheiro para outros países sem autorização de ninguém?

O governo petista nestes dez anos tem andado basicamente com países autoritários e tiranos que escravizam seu povo, como Venezuela, Iran, vários países africanos e do oriente.

“Diga-me com quem andas e direi quem és”.

(Crônica mensal no jornal O SERRA NEGRENSE de Serra Negra- São Paulo – Brasil).

www.pedrohugocavallari.blogspot.com

4 comentários: