sábado, 7 de junho de 2014

HUmorcêgo 06 06 2014

image

-Onde você trabalha?

- No centro.

- Onde?

- No centro de macumba.

---------------------

Eu trabalho, o patrão dá trabalho e o macumbeiro faz trabalho.

---------------------

Quem tem medo de macumba é galinha preta.

--------------------

O cara trabalha para ir para frente, o macumbeiro usa o trabalho para empurrar o cara para trás.

------------------------

SEMANA DO VIGÁRIO: segunda freira, terça freira, quarta freira, quinta freira, sexta freira, sábado e domingo.

---------------------

Mal entendido entre duas jovens...

- Você já fez Enem?

- Já fiz duas vezes... Um já está com 3 anos e outro com 1 ano.

------------------------

Um longo casamento começa com o casal se ajudando em tirar a roupa e termina com eles ajudando vestir a roupa, calçar sapato, cortar unhas dos pés...

--------------------

Ela:- Fui uma estúpida quando me casei com você!

Ele:- Mas eu estava apaixonado e nem notei sua imensa estupidez...

---------------------------

- Querido, se eu morrer você vai chorar muito?

- Claro, meu amor, você sabe que eu choro por qualquer besteira.

-------------------------

MUDANDO O DISCURSO...

-Na hora que desceram o caixão na vala de 7 metros a viúva fez o discurso habitual:- Eu não vou saber viver sem ele! Quero ir junto com ele...

Ela escorregou pela terra á beira da sepultura e juntou-se a ele. Então ela mudou o discurso:- Socorro! Tira eu daqui! Me dá a mão, minha filha!

---------------------------------------

A pequena cidade possuía apenas um coveiro. Num bar o cara ofendeu bastante o coveiro que apenas disse: “Apesar de todas suas ofensas não vou faltar ao seu enterro!”

------------------------

O marido diz para sua esposa:- Vou provar que você não vale nada.

Ele chama o táxi e diz:- Quanto é daqui até o aeroporto?

- 100 reais – diz o taxista.

- E se minha mulher for também?

- O mesmo preço – diz o taxista.

- Ele fala para esposa: Viu? Você não vale nada!

----------------------------

Mas...

O marido diz para sua esposa:- Poderia me avisar no dia que você conseguir o orgasmo?

Ela:- Mas você não me diz sempre para não incomodá-lo quando estiver trabalhando?...

--------------------------

Qual o ladrão que rouba na presença de milhares de pessoas e ainda vai para sua casa protegido pela polícia? R>: Árbitro de futebol.

---------------------------

Badalo me informou que no tempo que não existia veterinário pelas cidades do interior, conta-se que um serrano estava com seu cavalo muito doente e foi induzido a procurar um benzedor em Lindóia. Ele partiu de Serra Negra montado no seu cavalo, desceu até lá e o cavalo caiu morto no momento que o benzedor tocou o animal.

O benzedor não perdeu a pose e disse:- “Este cavalo já estava morto na metade do caminho... Ele chegou aqui pelo embalo”.

---------------------

Jogando bocha no torneio com o Badalo (conhecido também por cavalo), ele deu um “pisão” no meu pé e tive que ser internado. Rá rá rá...

--------------------

O mineiro vendeu um cavalo para seu compadre e garantiu que o cavalo era bom, novo e macio no trotar. Estava escuro e no dia seguinte o enganado foi reclamar com seu compadre uma vez que faltava uma parte do beiço do cavalo...

- Mai um pedaço do beiço num fais farta! Ocê comprô o cavalo para andá ou pá assubiá, sô?!- Disse o vendedor esperto.

----------------------------------------

O gay vai ao restaurante...

-Quero um prato do dia e um ovo frito.

- Gostaria do ovo mole ou...?

- Se o ovo já virou pinto, prefiro duro, bofe!

-------------------

(Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra – São Paulo – Brasil).

www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário