sexta-feira, 8 de junho de 2012

HUMORCÊGO 08 06 2012

image

NAS ESQUINAS DE MINAS

- De amigo para amigo, será que maioria dos governante do Brasir nasceu na Suiça?

- Porque acha isso, sô?

- Eis fala que vão servi a pátria e toda hora agente escuita que governador, senador, deputado, ministro manda montão de dinheiro pra Suiça, uai!

***

- Meu fio qué casá de todo jeito mai eu tô contra, cumpade. Mai ele insiste em casá com uma cara muito falada. Eu vou fazê o gosto dele, mai o casório vai ter que ser aqui no sítio. Vai sê lá no currar.

- Mai no currar do gado, cumpade?

- Lá memo. Ela não é uma vaca?

***

O mineiro vendeu tudo que tinha e montou uma loja. Contratou um balconista que tão logo passou o período de experiência, apareceu ao trabalho alterado com álcool e outras coisas. O desajustado maltratou cliente, cantou cliente casada, passou a mão em colega de trabalho, estragou mercadorias da loja... O mineiro despediu o malandro por justa causa. Na audiência o Juiz do trabalho perguntou ao mineiro:- Porque você despediu o reclamante?

O mineiro limpou a garganta e despejou:- Eu mandei ele embora porque eu não podia mandá ele pro inferno, uai!

***

A boneca vai visitar uns parentes numa cidadezinha do interior de Minas e lá assiste, pela primeira vez passagem de uma procissão. Fica maravilhada! Acha tudo aquilo um luxo! Principalmente o Bispo presente nesta solenidade. Fica apaixonada pelo esplendor da veste do prelado. Na hora em que o bispo está incensando o andor do santo padroeiro, balançando o turíbulo fumegante, fazendo aquela fumaceira, ela não se contém, e entra em pânico gritando: - Amei a fantasia! Arrasou! Mas a bolsinha tá pegando fogo!

***

Um médico de belzonte queria tirar um dia de folga, mas não podia fechar o consultório. Chamou o Zé (que tinha uma farmacia ) e falou para ele: - Estou muito cansado e preciso descansar um dia. Como aqui não acontece nada grave você fica no meu lugar.

O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar. De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé: - E aí Zé, como foi o dia?

O Zé respondeu: - Correu as mir maravia. Atendi treis duente.

O médico preocupado perguntou: - Quais foram os casos?

- O primero era um omi que tava com dô de estamo.

- O que você deu para ele?

- Dei omeprasó..

- Tá certo OMEPRAZOL. E o segundo ?

- O segundo foi um otro omi que tava com dô de cabeça.

- O que você deu para ele?

- Dei tilenó

- Correto TYLENOL. E o terceiro?

- A terceira foi uma muié que entrô, trancô a porta, tirô a ropa, fico peladinha, deitô na cama e disse: -O sinhô pricisa resorvê o meu pobrema, fais 5 anos que eu não vejo um omi.

- Minha nossa! O que você fez com ela, Zé?

- CARQUEI COLIRIO NO ZOIO DELA, UAI!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dos primeiros presidentes do Brasil foi Prudente de Morais. Depois disso só vieram os imprudentes imorais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O avião do lula agora é chamado de arca de Noé. Só andam os sobreviventes do Dilúbio.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na noite de núpcias, a Maria fala pro Joaquim: - Tenho uma coisa muito importante pra te contar.

- Diga lá, meu amor.

- Eu não sou virgem.

- Ô Maria! Isso lá é hora de falar em horóscopo?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz: -Sabe, amor... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!

No que responde o garboso rapaz, todo senhor de si: - Não se preocupe, minha linda! Deixa que eu tome conta da situação...

E, ela muito meigamente, responde: - Não, amor! Acho que você não entendeu. O que não sei é lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Na delegacia, o delegado fala para um sujeito: - Eu não consigo entender como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, continuou de braços cruzados!

- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas….

- Mas o quê?

- É que eu achei dois caras batendo numa velha muita covardia!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um muçulmano pega um táxi em Nova Iorque. Assim que ele se acomoda , pede ao motorista para desligar o rádio, já que ele não poderia ouvir música como mandam os preceitos da religião dele, porque no tempo dos profetas, não havia música, principalmente a música ocidental que, atualmente, é o som dos infiéis.

O motorista do táxi desligou o rádio e parou, abrindo a porta do passageiro.

O muçulmano perguntou: o que você quer?

E o taxista respondeu: no tempo dos profetas não havia táxi, então desça e espere por um camelo!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma senhora pobre foi a uma festa de macumba. Chegando lá tinha baixado um espírito na mãe-de-santo, e ele pediu a essa senhora: — Me traga uma garrafa com champanhe pra mim.

E a senhora respondeu: — Ora eu não compro champanhe pra mim, vou comprar pra você?

E a mãe-de-santo: — Então vou te jogar uma praga. Você vai ter dor de dente 3 dias seguidos.

E a senhora dando muita risada tirou as dentaduras da boca e disse: — Você vai jogar a praga na dentadura de cima ou na dentadura de baixo?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Um homem chega a um consultório e pergunta à secretária:

— Posso falar com o doutor Aurélio?

— O senhor tem hora?

O sujeito olha para o relógio e diz: — Sim. São 14:30!

— Não!

— Como não?

— Não é isso!

— Quer conferir? Olhe aqui...

— Na verdade, eu quero saber se o senhor é paciente.

— O que a senhora acha? Faz seis meses que o safado não me paga o aluguel do consultório...

------------------------------------------------------------------------------------------

O cara entra numa loja de animais, querendo comprar um papagaio. Vê três louros idênticos numa gaiola, e pergunta o preço. O dono da loja explica: - O da esquerda custa quinhentos reais. É que esse é um papagaio especial. Sabe operar computador.

- Ah… E o da direita quanto vale?

- Esse custa mil reais. Porque, além de operar computador, ele domina Windows 7 e Excell.

- E o papagaio do meio?

- Esse custa cinco mil reais.

- E o que ele sabe fazer de especial?

- Nunca o vi fazer coisa nenhuma, mas os outros dois só chamam-no de chefe.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário