sexta-feira, 15 de junho de 2012

HUMORCÊGO 15 06 2012

image 

Professora: - Feche a janela, Joãozinho! Está frio lá fora.

Joãozinho: - Vai continuar a estar frio lá fora, mesmo se eu fechar a janela, professora.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Piauiense foi ao Rio tentar a vida. Desavisado, entrou na linha férrea e foi andando, até ser atropelado por um trem. Foi parar no hospital, foi tratado e recebeu alta. Só que ficou um pouco traumatizado com o ocorrido. Acabou preso num Shopping Center, acusado de destruir um ferrorama, enquanto berrava: – Essa desgraça a gente tem que matar de pequeno!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na última prova da escola de arte de pintura, as alunas teriam que pintar um homem nu. Contrataram um modelo que imóvel fez a mesma postura do David de Michelangelo. Ele imóvel e elas pintando suas telas. Depois de hora e pouco começou uma mudança em que o pequeno começou a se mexer. Sorrisos apareceram nas moças. Não dava mais para disfarçar, o pequeno estava grande. A diretora, intervindo, começou a falar com o modelo tentando reverter a situação e dizia “pense num martelo descendo implacável, numa guilhotina afiada prestes a mutilar você...”. Mas nada resolvia. Só voltou ao estado normal quando uma aluna inspirada falou”pense na Dilma” e todos caíram em gargalhada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS

Mineiros brincando de antônimos.

- Ô, Zé! Vâmo brincá de antônimo?

- O que c'ocê falô???

- Brincá de antônimo, sô! Qué dizê, uma coisa contrária da ôtra! Por exempro: arto e baixo, forte e fraco...

- Ah, entendi! Intão, vâmo brincá!

- O que vai valê?

- Uma cerveja... Eu começo, tá?

Começaram a brincadeira:

- Gordo?

- Magro!

- Homi?

- Muié!

- Preto?

- Branco!

- Verde?

- Verde? Nada disso! Verde é cor, num tem antônimo, não!

- Craro que tem! uai?!

- Então exprica, sô!

- Antônimo de verde é Maduro, uai!

- Ôxe, nuncridito! Perdi a aposta! Vâmo di novo, valendo ôtra cerveja? Mas dessa veiz eu cumeço!

- Pode cumeçá!

- Saúde?

- Duença!

- Moiado?

- Seco!

- Agora ocê vai vê, sô fidumaégua! Qué vê só?

- Fumo?

- Não, não! Peraí, peraí... fumo num tem antônimo!!!

- Craro que tem, uai!

- Então, diz aí, qualé o antônimo de fumo?

- Vortemo!

***

-A fila dos hospitar do SUS tão de mais, sô!

-Tá memo.

-Eu entrei na fila de consurta com 69 anos e saí de lá com 70 anos.

- Agora ocê exagerô!

-Verdade! Na vespa do meu niversário entrei na fila do hospitar e saí no dia seguinte. Rê, rê, rê.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

A filhinha começou a namorar um mecânico.

A filha diz ao pai:- Papi, o meu namorado me disse umas coisas que eu não entendi...

Falou que eu tenho um belo chassi, lindos air-bags e um pára-choque fenomenal...

E o pai:- Diga ao mecanicuzinho do teu namorado, que se ele te abrir o capô e tentar trocar o óleo do motor, eu puxo o freio de mão e arrebento o escapamento dele!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

PÁRA-CHOQUE DE CAMINHÃO

OS HOMENS MENTIRIAM MENOS SE AS MULHERES FIZESSEM MENOS PERGUNTAS.

PIOR QUE PEDRA NO SAPATO É AREIA NA CAMISINHA.

QUEM PEDE A PALAVRA NUNCA DEVOLVE EM CONDIÇÕES BOAS.

-------------------------

A CACHAÇA REJUVENESCE! O USUÁRIO VIRA UM BEBÊ.

O CARA PASSA A ANDAR DE QUATRO, DORME MUITO, ACORDA VOMITADO, MOLHADO DE URINA E COM CUECA BORRADA.

--------------------------------------------------------------------------------

Em plena lua-de-mel, os recém-casados chegam a porta do hotel onde vão hospedar-se e a esposa faz um pedido: — Ai, bem! Vamos fingir que nós somos casados há bastante tempo?

— Que ótima idéia! — elogia o marido — Pra começar, que tal você entrar no hotel carregando as malas?

-------------------------------------------------------------------------------------------

No chá das cinco, as duas amigas conversam:

— O meu marido me disse hoje de manhã que eu sou a oitava maravilha do mundo — diz uma.

— É mesmo! E o que foi que você respondeu?

— Eu pedi pra ele se livrar das outras sete!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao ver o amigo casado há tanto tempo, o sujeito, indignado, lhe pergunta o segredo.

— Ora, meu caro, é muito simples! Nos primeiros quinze dias do mês, eu deixo a minha mulher fazer o que ela quiser.

— E nos outros quinze?

— Aí, eu faço o que ela quiser!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dono de uma capacidade invejável para arranjar desculpas, o piloto atende o telefonema de madrugada: — Alô!

— Comandante Rolim Murchim, aqui é da empresa aérea TAM-TAM. Acontece que temos um vôo para Tóquio daqui a duas horas e o piloto titular avisou que está doente. Você tem que vir pra cá imediatamente.

— Alô! Alô! — disfarçou o piloto.

— O chefe me preveniu que você ia querer inventar uma desculpa para não vir e mandou avisá-lo que se você não estiver aqui dentro de meia hora vai perder o emprego.

E o piloto, cutucando a mulher e falando bem alto: — Querida, acho que é alguém querendo falar com o seu marido!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois amigos no bar

— Ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!

— Nossa! Ele levou alguma coisa?

— Se levou... Levou uma tremenda surra da minha mulher! Ela pensou que fosse eu que estava chegando. Apanhou no meu lugar. Hic hic hic

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário