sexta-feira, 31 de agosto de 2012

HUMORCÊGO 31 08 2012

image

"CÔNJUGE É O COMPANHEIRO QUE AJUDA-LHE RESOLVER OS PROBLEMAS QUE VOCÊ NÃO TERIA, SE FOSSE SOLTEIRO!"

===========================================================

Amiga chorando no ombro da outra: - Eu sou uma infeliz, Cremilda!

- Por que, amiga?

- Eu sou uma infeliz! A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... O pai, a mãe, os irmãos, os sobrinhos... Todos mesmo!

E a amiga: - Como é que pode ter gente tão má assim?

- É mesmo! E a pior de todas é a esposa dele!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

No depoimento, o juiz pergunta a uma senhora já conhecida: — Dona Clotilde, qual é a sua idade?

— Trinta anos, senhor juiz.

— Mas já é o terceiro ano que a senhora declara sempre a mesma idade...

— É verdade, senhor juiz. Pra o senhor ver que não sou dessas pessoas mentirosas que dizem uma coisa hoje e outra amanhã.

------------------------------------------

Um casal foi entrevistado num programa de televisão na comemoração das bodas de ouro sem que nunca os cônjuges houvessem brigado. O repórter todo curioso pergunta a mulher: Mas vocês nunca brigaram mesmo?

- Não. - responde a mulher.

- E como isso aconteceu?

- Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos de lua de- mel na nossa carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse: - Um!

Andamos mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. Meu marido encarou a égua e disse: - Dois!

Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na coitada. Eu fiquei apavorada e perguntei: - Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem? Meu marido me encarou e disse: - Um!...

Depois disso nunca mais brigamos. .

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O filho da Loira chegou triste da escola dizendo que errou a pergunta de geografia referente à localização da Bolívia. Mamãe loira pediu o mapa do Brasil e começou a procurar por todos os cantos. Então pegou o mapa do estado de São Paulo e correu o dedo de ponta a ponta para encontrar a Bolívia. Sem sucesso pegou o mapa da cidade de São Paulo e disse:- Só pode estar aqui por perto em São Paulo, pois a nossa empregada é boliviana e vem trabalhar todos os dias de bicicleta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O vendedor ambulante bate à porta da casa:— Minha senhora tenho aqui linhas, agulhas, alfinetes, presilhas, zíperes, grampos, pentes, escovas...

— Não preciso de nada disso, já tenho tudo!

— Então, que tal comprar esse livro de orações pra agradecer a Deus por não lhe faltar nada...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duas semanas de casamento, o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer uma festa. Assim ele diz à sua queridinha:

- Amorzinho! Vou dar uma saidinha, mas não demoro...

- Onde você vai, meu docinho?

- Ao barzinho, assistir o futebol.

A mulher então liga o home theater e a TV de plasma de 52' e diz:- Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.

- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:- Quer cervejinha, meu amor ???

Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.

O MARIDO SEM SABER O QUE FAZER, FALA: - Meu docinho de coco... Mas no bar você sabe... O copo é gelado... O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz: - Quer copo gelado, amor?

Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. O MARIDO RESPONDE:- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...

- Já estou voltando, tá bem? Quer salgadinho, meu rei???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...

- Mas, minha pixunguinha... Lá no bar... Tem emoção, palavrão, xingamento...

- Ah quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor??? ENTÃO... SEU CORNO! SEU FILHO DE MINHA SOGRA! SOSSEGA O RABO PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO VAI SAIR NEM MORTO! E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO, EU VOU TE DAR UM CHUTE QUE VOCÊ VAI FICAR IMPOTENTE PRO RESTO DA VIDA, SEU SAFADO!... (CENSURADO)!

- TÁ BEM AMOR DA MINHA VIDA! CALMA, EU ESTAVA BRINCANDO...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O turista estava passeando na beira do rio, quando apareceu um vendedor de vara de pescar.

— Este é um excelente lugar para peixes! — Garantiu ele.

— É mesmo? Então passa a vara pra cá!

Algumas horas depois o vendedor de vara passa novamente pelo local e encontra o seu cliente.

— Escuta aqui, amigo! Até agora eu não consegui pescar nenhum peixe! Você não disse que esse era um ótimo lugar pros peixes?

— Claro! — respondeu o vendedor, fazendo propaganda de celular — É um lugar tão bom pros peixes que até hoje eu não consegui convencer nenhum a ir embora comigo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balança quando surge uma fada e diz que ela tem direito a três desejos.

— Puxa vida — diz a velhinha — eu gostaria de ser muito rica.

Puff, a cadeira de balanço se transforma em ouro puro.

— Uau! Agora eu queria me transformar numa jovem bonita como uma princesa.

Puff, ela se transforma numa jovem belíssima como uma princesa.

— E o seu terceiro desejo? — pergunta a fada.

— Dona Fada, eu quero que o meu gato seja transformado num lindo príncipe.

Puff, e diante dela, aparece um jovem varão mais formoso que o mais belo príncipe. A ex-velhinha fica embasbacada olhando para o ex-gato, agora perfeito galã de cinema. Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha: — Garanto que agora você vai se arrepender de ter mandado me castrar quando eu era gato.

----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário