segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CASAL MODERNO EM SEPARAÇÃO

clip_image002clip_image004clip_image006 Pedro Hugo

“Atirando pedras e pétalas”

www.pedrohugocavallari.blogspot.com

==================================

“COISAS DA VIDA”...

CASAL MODERNO EM SEPARAÇÃO...

Ela:- Pensei muito hoje e acho que precisamos dar um tempo em nossa relação.

Ele:- Dar um tempo como? Estamos casados há um ano e alguns meses. Realizei seu sonho de um casamento lindo depois de alguns anos de namoro. O que está acontecendo?

Ela:- Nada muito sério. Mas todo mês você vai a um jogo de futebol e...

Ele:- Mas você sempre ia comigo ao campo ver nosso time nestes anos todos e gostava tanto quanto eu. E íamos quase toda semana. Agora não é todo mês que eu vou assistir a algum jogo.

Ela:- Não gosto mais disso e me sinto traída e abandonada nessas ocasiões. Também sua mãe vem aqui e me sinto incomodada.

Ele:- Mas sempre vivemos bem com ela e sempre dizia adorar sua sogra.

Ela:- Mas parece que depois que a gente casa-se, a sogra adquire status de encrenca e perigo à vista.

Ele:- Desde que nasci que ela é minha mãe e você já sabia que eu não era órfão. E moramos numa casa só nossa e com conforto. Ela não vem aqui toda semana.

Ela:- Toda vez que ela vem aqui ela parece perguntar-me se estou grávida. Que saco! Quando estiver grávida ela será a primeira a ser informada. Que droga!

Ele:- É natural do ser humano querer seus genes seguindo adiante. Ela apenas está agindo como a natureza é... Sempre querendo mandar os genes adiante através de novas gerações. Querer ser avó é seu único sonho possível agora.

Ela:- Então ela poderia ter alugado uma barriga para ser vovó. Ela tem dinheiro para isto.

Ele:- Eu acho que você está procurando chifre na cabeça de cavalo. E acho que eu sou o cavalo.

Ela:- Está vendo como você mudou! Já está me agredindo insinuando traição minha.

Ele:- Não vejo nenhum sentido nesta sua proposta de “dar um tempo” até agora. Tem mais algum motivo, além do que já disse?

Ela:- Você só pensa no trabalho e vive para o trabalho. Você deveria dormir logo lá na empresa.

Ele:- Você sempre soube que eu precisava trabalhar. Não nasci em berço de ouro.

Ela:- Minhas amigas estão todas solteiras e me convidam para sair, mas não posso. Afinal agora sou dona de casa... Elas também não podem nos acompanhar logicamente.

Ele:- Por tudo que estou ouvindo, você não queria casar-se, mas apenas uma linda festa de casamento registrada em extenso álbum de fotos e num filme longa metragem. Acho que está acabando o que mal começou!

Ela:- Está vendo! Você está querendo acabar com tudo, não é?! Depois não vai me culpar!

Ele:- Quem veio com esta estória de “dar um tempo” foi você. Para mim quando alguém diz que quer dar um tempo está na verdade dizendo “Não te quero mais e não sei como te falar”. Pelo seu discurso não tenho dúvida que é isso.

Ela:- Não era isto. Mas se assim você quer entender, então não vamos dar um tempo. Vamos parar de perder tempo. Que seja já. Pega sua parte e desapareça!

Ele: Minha parte? Que parte?

Ela:- Sua parte íntima, pô!...

(Restante da história em breve em algum fórum. Não sei em qual vara, primeira, segunda...).

-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário