sábado, 22 de setembro de 2012

HUMORCÊGO 22 09 2012

image

LEI SECA... Pela Lei de trânsito agora estamos proibidos até a dar uma simples bicadinha num copo de cerveja.

LEI DE LAVOISIER: Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. CONCLUSÃO: cana dá álcool, álcool dá cana...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O pai bêbado orgulhoso diz para o amigo: — Eu tenho o filho que todo pai quer ter.

O amigo desconfiado pergunta: — Então me diga: vamos testar... Ele fuma?

— Não.

— Ele bebe?

— Não.

— Ele chega tarde à sua casa?

— Não.

— Poxa, agora eu acredito. Quantos anos ele tem?

— Vai completar 6 meses.

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONCURSOS...

Os alunos terão de estudar Português, Matemática, Química, Física, “Palmeiras” e Biologia.

Podem estudar que VAI CAIR!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Houve um homicídio e o assassino fugiu. Mas fora visto por uma testemunha. A testemunha foi com o delegado fazer reconhecimento do assassino, mas havia na casa irmãos gêmeos idênticos. Um dos gêmeos estava normal e o outro era pouco mais gordo. Qual era o assassino, o gordo ou magro? O delegado afirmou de cara que o assassino era o magro. Por quê?

PORQUE O QUE NÃO MATA ENGORDA...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS...

O mineiro fez amizade com o porteiro do hotel em São Paulo e este lhe pergunta:

- Quem é o irmão do meu tio que não é meu tio?

O mineiro pensa, pensa e diz que não sabe e o porteiro:- É meu pai!

De volta à sua cidade, o mineiro faz a mesma pergunta ao amigo, que não soube responder e ele:- É o pai do porteiro do hotel lá de São Paulo, uai!!

***

Mar por mar é mió ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois mais vale esquecê de pagar a cerveja do que derramá tudo no chão!

***

No dia seguinte, após uma noite na “balada”, dois mineiros encontram-se...

- Migão, ganhei uma moça na balada que num credito!

- Porque, muito bonita?

- Linda! Eu demorei para ir até ela duvidano que ela estava a fim de mim. Mas tava. E depois convidei ela para ir a um lugá sossegado. Ela topou. Fumo pro moter.

- E deu certo?

-Não! Chegando lá eu oei aquela maravia toda e não sube por onde começá, uai!

----------------------------------------------------------------------------------------

DIFERENÇA ENTRE GOVERNOS

A diferença entre o governo da Inglaterra e o do Brasil é uma questão de letras trocadas: lá o governo é parlamentar... E aqui é para lamentar...

---------------------------------------------------------------------------------------

MENSALÃO é abreviação de MENSAL LULÃO.

-----------------------------------------------------------------------------------------

SEXO ANTES DO CASAMENTO

Os noivos reúnem-se com o padre.

O padre pergunta:- O que pensam de sexo antes do casamento?

Responde o noivo:- Desde que não atrase a cerimônia, por mim tudo bem...

----------------------------------------------------------------------------------------------

O vigário encontra o Zé Trança Pé e pergunta:- Faz tempo que não o vejo lá na igreja, Zé. Só pelos bares tem andado?

- Enquanto num mudá a Missa eu não vorto não!

- O que você quer que mude na Missa, Zé?

- Jesus falou para todos tomar e beber do seu sangue, mas só o senhor bebe...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

A polícia dá uma batida pela noite. A mulherada é levada pro distrito e o delegado de plantão começa o interrogatório: — Você aí, o que você faz da vida?

E ela: — Eu sou estudante. Estava indo pra faculdade quando a polícia me prendeu.

— E você?

— Ah... Eu também sou estudante.

— E você?

— Também estudo à noite.

O delegado olhou para outra e perguntou-lhe: — E você? Também é estudante?

— Não, doutor. Eu sou prostituta mesmo!

— Gostei da sua sinceridade. E como é que foi a noite pra você?

— Uma merda, doutor... Também, com tanta estudante pela rua!...

---------------------------------------------------------------------------------------

. PENSANDO EM CASAR

- Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje conosco.

- O quê? Estás louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras, a louça está suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo especial.

- Eu sei.

- Então por que é que o convidaste?

- Porque o pobre coitado está pensando em casar-se.

---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário