quinta-feira, 15 de novembro de 2012

HUMORCÊGO 16 11 2012

image

DIRETOR E O GERENTE

- Como é a nova contratada?

- Ela é Muito devagar... É uma lesma baiana.

-------------------------------------------------------------------------

Após enfrentar uma longa fila no hospital, a velhinha consegue chegar até a recepcionista.

— Sinto muito, senhora! Só temos vaga para consulta dentro de três meses!

— Puxa, mas até lá eu já morri!... — reclamou a velhinha.

— Nesse caso, a senhora peça ao seu marido para telefonar desmarcando!

-----------------------------------

O TIRO SAIU PELA CULATRA...

Alguém do PT fez projeto para acabar com feriado Consciência Negra e com cotas nas faculdades de direito aos negros. A presidenta ficou irritada, mas o companheiro explicou:- Calma companheira. Tudo tem uma razão lógica. Você precisa ver mais na frente, precisa ver o Brasil daqui 5, 10, 20 anos. Pára pra pensar! Se um preto jurista lá no Tribunal hoje em dia está fazendo um estrago desses no partido nosso... Imagina um monte deles daqui alguns anos!

----------------------------------------------------

Numa entrevista ao repórter André, o Lula fez a seguinte afirmativa:

- No PT não há desonestos...

Instigado pelo repórter se teria coragem de escrever o que acabara de dizer, o ex-presidente não teve dúvidas: - Mas é claro que escrevo, companheiro repórter, dá aqui sua caneta.

E sapecou: NO PT NÃO HÁ DEZ HONESTOS.

---------------------------------------------------

- Que disse uma pulga para outra pulga? R.: Vamos a pé, ou esperamos um cachorro?

-------------------------------------------------------------------

O mineirinho saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus quando caía a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou: — Você quer uma carona?

— Claro… respondeu ela, entrando no carro.

Chegando ao edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.

— Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?

— Não, obrigado, tenho que ir para casa.

— Imagine, o senhor foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.

Ele subiu. Ao chegarem ao apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou perfumada.

Depois de alguns goros, ele não resistiu ao convite. Acabou adormecendo.

Por volta das 4:00 da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária: — Você me empresta um pedaço de giz?

Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi pra casa…

Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando…

— Quando saí do trabalho dei carona para a minha secretária. Depois que chegamos ao prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink. Em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos amor. Aí dormi e acordei agora há pouco… A mulher berrou: ,— Seu mentiroso sem vergonha, estava no bar jogando sinuca com os seus amigos. Nem sabe mentir, até esqueceu o giz aí atrás da orelha, seu burrão!

-------------------------------------------------------------------------Diário de uma virgem !!!

Quinta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque.

Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma

proposta indecente.

Então saí correndo e percebi que minhas pernas são minhas melhores

amigas.

Sexta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema.

Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma

proposta indecente. Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas melhores amigas.

Sábado

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no seu apartamento

Ele colocou um som, bebemos vinho, dançamos e começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente.

Então, percebi que ATÉ AS MELHORES AMIGAS UM DIA SE SEPARAM.

---------------------------------------------------------------------

São Paulo - Idalina trabalhava na casa de um médico em São Paulo.

Durante anos foi o anjo da guarda da família. Cuidava da limpeza, da

cozinha e da roupa. E ajudou a criar os filhos, que, como todos, a

adoravam.

Um dia, muito sem jeito e com os olhos cheio de lágrimas, Idalina

anunciou que ia embora. O médico, a mulher, os filhos ficaram em

pânico: O que aconteceu Idalina? Algum problema? Salario pequeno?

Vamos conversar.

Quem sabe a gente aumenta seu ordenado?

Não é nada disso nao, Doutor. É a igreja. A nossa igreja transferiu meu marido para o Paraná e eu tenho que ir com ele.

-Seu marido é Pastor?

-Não. Doutor. O Pastor é que vai nos levar com ele.

-Se seu marido nao é pastor, pode muito bem ser substituido por outro.

-Nao, pode nao, Doutor. O Pastor só confia em meu marido. Ele é o aleijado que levanta.

---------------------------------------------------------

O QUE ACONTECE QUANDO TODOS OS MOSQUITOS SOMEM? R:-É o fim da picada!

---------------------------------------------------------

A mulher chega à casa e vê o marido atarantado correndo pra lá e pra cá com um pano na mão.
- O que é isso, querido? Ficou maluco?
- Estou matando moscas, meu amor! Já matei cinco: dois machos e três fêmeas.
- Ué, e como é que você descobriu qual era macho e qual era fêmea?
- Foi fácil, duas estavam na garrafa de cerveja e três no telefone.

-----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário