sexta-feira, 23 de novembro de 2012

HUMORCÊGO 23 11 2012

image

MDSC-MOVIMENTO DOS DIABOS SEM CORPO é a sigla do movimento dos diabos expulsos nas diferentes igrejas. Os diabos líderes querem abrigos provisórios para pobres diabos sem corpo devido a tantas expulsões nas igrejas. Questionam para onde vão estes coitados sem corpo para morar. Eles têm apoio do MST.

-------------------------------------------------------------------------------------

Num shopping lotado, Manuelzinho perdido e desesperado vira-se para um dos seguranças e pergunta: — Seu guarda, o senhor não viu uma mulher passar por aqui sem um garotinho como eu?

-------------------------------------------------------------------------------------

COISAS DO FUTEBOL-NOVOS PATROCINADORES DO MEU PALMEIRAS: a) RAYOVAC: para acender a lanterninha. b) PHILCO: para melhorar a imagem. c) VOLKSWAGEN: para aprender a fazer Gol. d) TOYOTA: para sair da lama. e) IGREJA UNIVERSAL: porque só Deus salva. f) VALE DO RIO DOCE: porque só leva ferro. g) NESTLÉ: só toma chocolate. Você sabe por que os PALMEIRENSES não podem ler o jornal "O Estado" de Domingo? R: Porque domingo é dia de classificados.

-----------------------------------------------------------------------

FALAM POR TODA ARGENTINA que o Brasil construiu o Maracanã para o Uruguai fazer a festa em 1950 e agora está construindo vários estádios para festa da argentina de Messi em 2014. (Mui amigos!)

-------------------------------------------------------------------------

Aposentado caminhava tranquilamente em frente a um prostíbulo quando da janela uma rapariga grita: "Oi, Vovô!, Entra aqui! Ele: "Não, filha, já não posso mais!" -"Ânimo !!!! Venha, vamos tentar ! Eu garanto que você pode. "Ele entra e tem uma atuação fantástica. -"Puxa", diz a moça-"E ainda dizia que já não pode mais?" Ele:- Aposentado não pode mais pagar, filha!

----------------------------------------------

Zé Trança Pé estava no boteco de todos os dias quando vieram buscá-lo seus dois filhos, sendo eles compostos por uma moça linda e um rapaz muito bonito. Os amigos elogiaram os filhos do Zé que então disse:- “Depois falam que bêbado não sabe o que faz. Olha que beleza de filhos que fiz!”

----------------------------------------------------------------------

PARA ONDE VAI A CACHAÇA. Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas. Começam a se questionar para onde a cachaça vai depois que é ingerida. Um sem pensar muito diz:- Acho que a minha vai para os pés, eles ficam inchados. Outro diz:- A minha vai para a cabeça. O mais extrovertido diz:- A minha vai pro rabo! Quando me vê chegando, lá da esquina minha mulher já grita “Lá vem o merda do meu marido com o rabo cheio de cachaça!”

-------------------------------------------------------------------------

Um professor de Física quis pregar uma peça em seus alunos e fez a pergunta:- um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade era de 145 assentos para passageiros e o banheiro estava ocupado.A pergunta é: - Quantos anos eu tenho? E deu aquele risinho de quem se sente superior. Os alunos ficam assombrados. O silêncio era total. Então o Joãozinho, Universitário, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:- 44 anos, professor! O professor, muito surpreso o olha e diz:- Não é possível! Está certo. Eu tenho exatamente 44 anos. Mas como você calculou? E Joãozinho respondeu:- Eu deduzi porque eu tenho um primo que é MEIO viado, e ele tem 22 anos...

-------------------------------------------------------------------------

Joãozinho, da 5° série, escreveu uma poesia para a aula de redação, chamada "A primeira vez". No início da aula a professora pede para que ele leia a poesia e ele inicia a leitura: O céu estava claro, a lua quase dourada, ali no campo eu e ela, não se via mais nada.

A pele suave, as ancas expostas, eu tocando de leve o macio de suas costas.

Não sabendo começar, olhei o corpo esguio,
e decidi por as mãos, no seu peito macio.

Eu sentia medo, meu coração forte batia,
enquanto bem lentamente, pernas ela abria.

Vitória! Eu consegui. Tudo então melhorou,
pelo menos desta vez o líquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou, e saio quase de maca,
foi assim a primeira vez que eu tirei leite de vaca.

-----------------------

RECORDANDO AQUELA DO DRUMOND DE ANDRADE

Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínino pudor.

Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.

Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.

Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nos ocorreu durante a noite. Esta noite recolho-me mais cedo para, na mesma cama, te esperar.

Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.

Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Não haverá parte do teu corpo em que meus dedos não passarão. Só descansarei quando vir sair, o sangue quente do teu corpo.

Só assim, vou me livrar de ti, pernilongo filho duma puta!

-------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário