sábado, 2 de março de 2013

HUMORCÊGO 01 03 2012

image

Dois amigos encontram-se após meses...

- Como está sua vida depois do casamento?

- E existe vida após casamento?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

De amiga para amiga, ambas casadas...

- Eu tenho às vezes que engolir um touro com chifre e tudo.

- Mas pelo menos você não tem trabalho em procurar... Você tem um em casa!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANÚNCIO: “PROCURA-SE ESPOSA”.

Recebeu telefonemas e emails aos milhares com a mesma resposta:- “Fica com a minha!”

--------------------------------------------------------------------------------------

- Pai, é verdade que em alguns lugares da África o marido só conhece a esposa depois do casamento?

- Aqui no Brasil também, filhão!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Querida, arruma as malas porque eu ganhei na loteria.

- Mas muitas malas, amor?

- Todas! Leva tudo que é seu!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Não falo com minha esposa há quase um ano.

- Besteira! Porque isso?

- Não quero interrompê-la

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Minha sogra é um anjo!

- A minha ainda é viva...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joãozinho! Está chegando o feriado de Sexta- Feira, o que você sabe sobre a Paixão de Cristo?

- Eu acho que foi a Maria Madalena.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mentiroso muito conhecido disse que sua galinha fugiu para o mato. Jurou que ela voltou em um mês acompanhada de 999 pintinhos que havia chocado.

- 999 pintinhos? Porque não arredonda para mil de uma vez!

- Não vou faltar com a verdade e mentir por causa de um pintinho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois ratos entraram num cinema e foram direto para a sala de projeção. Roeram todo o rolo do filme. Terminado o jantar, um perguntou para o outro: - Gostou do filme?

— Não, gostei mais do livro!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

ESMOLA VIRTUAL DE SALIM

Dois cegos dividiam o mesmo banco da praça com chapéu na mão para donativos. Veio o turco Salim, parou em frente do banco e disse:- "Só tenho um nota de dez e deixo para as dois dividir". Mas Salim não colocou nota nenhuma... Então virou uma briga cega.

- Dá meus cinco reais aí!

- Você é que tem que me dar! Ele deixou com você, cara!

- Pára com safadeza, ladrão! A nota de dez não está comigo, só pode estar com você!

Os dois cegos agarraram-se e a briga seria longa, mas voltou o Salim e falou alto:- " Cuidado! Olha a faca!" Os dois cegos soltaram-se rápido...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

“O cara que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora”. Esse cara é o seu chefe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Manoel conseguiu um emprego em uma transportadora e, no primeiro dia, o seu chefe pergunta: — Manoel, você escreveu "Este lado para cima" nas caixas que transportam os copos de cristal?

— Sim senhor! E para ter certeza de que todos iam ler, eu escrevi de todos os lados!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O homem pergunta ao médico:

— Doutor, eu manco porque tenho uma perna maior que a outra. O que o senhor faria nesse caso?

— Bem, provavelmente eu mancaria também!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um japonês chegou ao Brasil e falava muito mal o português. Um dia seu filho adoeceu e ele precisou levá-lo ao médico, que lhe perguntou: — O que tem a criança?

Ele respondeu: — Como se chama aquere negócio que fica no alto da torre da igreja? Aquiro que toca?

— O sino?

— Isso. E como que chama aquere bichinho que cava buraco?

— Tatu?

— Isso! Meu filho tatu-sino.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Em plena luz do dia, na saída de um Shopping Center, um índio alto e forte, armado com um tacape, aborda uma senhora.

— Se não der bolsa pra índio, mulher morre! — ameaçou.

Apavorada, a mulher lhe entrega a bolsa.

— Se não der colar pra índio, mulher morre!

A mulher lhe entrega o colar.

— Se não der relógio pra índio, mulher morre!

A mulher tira o relógio e no auge do desespero deixa escapar um peido.

— Se não der buzininha pra índio, mulher morre!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

— Oi, amor! Nossa! Como você está cheiroso! — diz a mulher, toda dengosa, ao marido.

— O que será hoje?

— Nada! Não posso elogiar você, não?

— Pede logo!

— Ai, amor, que bobagem. Mas eu queria mesmo pedir uma coisinha... Posso?

— O que é dessa vez?

— É uma coisinha bem pequena... Compra um rádio de presente para o seu docinho aqui?

— Ah, só um rádio! — responde ele, aliviado — E que tipo de radio você quer, querida?

— Ah... Pode ser um daqueles que tem um carro por fora!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário