sexta-feira, 22 de março de 2013

HUMORCÊGO 22 03 2013

image

O jogo de xadrez destinado a crianças nos Estados Unidos contém em suas caixas de embalagens advertência em tarja vermelha: “Cuidado com os bispos e evite as torres!”

---------------------------------------------------------------------------

Não use arroz argentino, prefira “Arroz Ateu”, o que jamais vira papa.

----------------------------------------------------------------------------

Tonico não perdia a missa do domingo pela manhã de jeito nenhum. Porém, depois de desaparecer da igreja por mais de seis meses, encontrou o padre da paróquia que lhe perguntou: — O senhor não tem ido mais à missa. Qual é o "ïsmo" responsável: comunismo, protestantismo ou ateísmo?

E o bom Tonico: — Nenhum dos três, padre... É o reumatismo!

--------------------------------------------------------------------------------

- Maria, as religiões não podem acabaire. Se acabairem vão fazer muita falta os feriados, ora pois, pois!

- Os feriados não nos fariam falta nenhuma, Manuel... Trabalhamos na padaria em qualquer feriado, raios!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Maria fez 18 anos e sumiu de casa desde novembro de 2012. Apareceu em março de 2013 e seu pai Joaquim aflito perguntou:- Minha filha, por onde andastes?

- Passei 05 meses procurando o cara...

- Mas que cara, raios?

- O CARA QUE O ROBERTO FALOU.

-----------------------------------------------------------------------------------

Manuel ligou para sua Maria que estava na padaria...

-Maria, eu preciso falar com você pessoalmente.

-Depois agente se fala, Manuel, eu vou ao dentista daqui a pouco.

-Então eu vou falar com você lá no dentista, Maria.

-Podemos falar depois que eu sair do dentista lá em nossa casa.

-Mas você não está indo ao dentista agora, Maria?

-Bem... Bem... Bom, agora então eu vou ter que ir, Manuel!

-Então eu vou falaire com você lá... (Maria entregou-se e Manuel não captou).

----------------------------------------------------------------------

Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.

- O que aconteceu, ó, Joaquim?

- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe! Fui viajar e mandei um telegrama para a sua nora avisando que voltaria hoje.

Chego aqui e que eu encontro? Ela com um sujeito! Nem mandando um telegrama ela me respeita ! É o fim, estou a ir embora para sempre!

- Calma! - pede Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história, a Elsa jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco que vou verificar o que se passou.

Momentos depois, Dona Maria volta sorridente: - Não disse que havia um equívoco, meu filho? A Elsa não recebeu o teu telegrama!

-----------------------------------------------------------------------------------

— Você é um porco! — diz a mulher.

— Você é uma vaca! — diz o homem.

— Muito bem — diz o delegado. — Agora que já estão devidamente identificados vamos iniciar os depoimentos.

------------------------------------------------------------------------------------

As mulheres sempre ouvem esta ofensa dos homens que são contra o casamento: “'Porque comprar uma vaca, se você pode beber o leite de graça?”. Então as mulheres criaram uma resposta assim: “Somos contra o casamento porque não vale à pena cuidar de um porco inteiro só para ter uma lingüiça!".

-------------------------------------------------------------------------------------------

Casal na praça namorando no carro em grande clima e de repente ela diz:- Amor! Olha o guarda! Guarda!...

-----------------------------------------------------------------------------------------

O pai entra na sala e encontra a filha de 11 anos fumando.

— Minha filha! Desde quando você está fumando?

— Desde quando perdi a virgindade!

— Você já perdeu a virgindade? Quando foi isso?

— Nem me lembro, eu estava completamente bêbada!

--------------------------------------------------------------------------------

Ao chegar a uma festa, num carrão branco, o boçal encontra um amigo, cumprimenta-o e comenta para esnobar: — Tô mal de carro, não estou?

Durante a festa, apresenta uma loira fenomenal para o amigo, como sendo sua namorada: — Tô mal de mulher, não estou?

O amigo, já de cheio de tanta provocação, pergunta: — E aquela sua irmã que namorava dois por dia, que fim levou?

— Ah! Ela converteu-se e entrou para um convento! Agora é esposa de Cristo. Tô mal de cunhado, não estou?

----------------------------------------------------------------------------------------------

O psiquiatra diz ao paciente:

— Eu tenho duas notícias pra você. Uma boa e uma má...

— Ai, meu Deus...

— Quer saber as notícias ou não quer?

— Fala de uma vez, Doutor! Qual é a má notícia?

— Você tem mal de Alzheimer!

— Não acredito! Isso é terrível... E a boa?

— Você pode ir pra casa e esquecer isso!

----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário