sexta-feira, 5 de abril de 2013

HUMORCÊGO 05 04 2013

image

ÚLTIMAS DESCOBERTAS CIENTÍFICAS:

Estamos na época em que o sol já nasce morto.

***

Por que é preciso um milhão de espermatozóides para fecundar um óvulo?

R:- Porque eles nunca param para pedir informação!

***

Provado que mulheres grávidas e pessoas idosas causam sono a outras pessoas. Toda vez que entram num ônibus ou metrô as pessoas sentadas fecham os olhos e dormem em segundos.

***

Pessoa para ser criativa tem que ter merda na cabeça, ou seja, esterco para os neurônios.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O Manuel foi ao médico tomar uma injeção, chegando lá ele perguntou: — Vai doer doutor?

O médico respondeu: — Agora vai doer um pouco, mas mais tarde não.

O paciente contente então responde: — Então eu volto mais tarde.

------------------------------------------------------------------------

Dois amigos se encontram...

— Caramba! — diz o primeiro — Que relógio legal você comprou, hein?

— Não comprei não... — responde o amigo — Ganhei em uma corrida!

— Que legal, cara! E quantas pessoas participaram dessa corrida?

— Três!

— Só isso?

— É... Eu, o antigo dono do relógio e um policial!

-----------------------------------------------------------------------

Três loucos se encontram no pátio do hospício.

— Muito prazer, eu sou Napoleão Bonaparte! — apresenta-se o primeiro.

— Muito prazer — diz o outro. — Eu sou Jesus, o filho de Deus!

E diz o terceiro: — Deixa de ser mentiroso, rapaz! Eu não tenho filho deste tamanho!

----------------------------------------------------------------------

Numa visita rotineira, o diretor do hospício surpreende um dos pacientes entusiasmado com algumas pastilhas em um vidrinho.

— O que é isso? — Pergunta o curioso.

— São as Pílulas da Sabedoria! — esclarece o louco.

— Pílulas da Sabedoria?

— Sim, você engole uma e começa a adivinhar...

— Onde você arranjou isso?

— Fui eu mesmo que inventei. Quer provar uma?

Curioso, o diretor pega uma, coloca na boca e mastiga.

— Mas isso é merda! — esbraveja ele, cuspindo.

— Viu? Já tá começando a fazer efeito...

--------------------------------------------------------------------

Na mesa do bar: — Diz aí, o seu técnico realmente sabe algo de futebol?

— Sim! Antes do jogo ele nos diz como ganhar, e depois do jogo analisa porque perdemos.

--------------------------------------------------

A mulher reclama de dor de cabeça e vai ler um livro na cama do casal. Em seguida vem o marido nu e exibe-se para ela. Ela olhando espantada diz:- Que é este pó branco ai na ponta do seu fato gerador?

Marido:- É aspirina para sua dor de cabeça, amor. Agora você resolve se quer via oral ou como supositório...

---------------------------------------------------------------

O sujeito chega ao médico reclamando de fortes dores de cabeça.

— O senhor bebe? — pergunta-lhe o médico.

— Nunca pus uma gota de álcool na boca, doutor!

— O senhor fuma?

— Também nunca fumei. Odeio o cheiro de cigarro!

— Alguma extravagância sexual?

— Sexo? Nem brinca doutor, sou evangélico. Sexo, só para procriação!

— E a alimentação?

— Só como verduras e frutas.

— Bem, então só pode ser uma coisa: vai ver que a sua auréola está muito apertada!

----------------------------------------------------------------------------------------

JULGAMENTO DA VOVÓ

Juiz: Qual sua idade?

Velhinha: Tenho 81 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado?

Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim de tarde suave de verão, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz: Você o conhecia?

Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar-me docemente.

Juiz: A senhora o deteve?

Velhinha: Não.

Juiz: Por que não?

Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ari faleceu, há 20 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido ele agiu como um amante apaixonado.

Juiz: A senhora o deteve então?

Velhinha: Mas claro que não, doutor...

Juiz: Por que não?

Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva novamente. Não me sentia assim há anos!

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ora, Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Disse-se para não perder a chance.

Juiz: E ele?

Velhinha: Ele gritou numa risada estridente: “PRIMEIRO DE ABRIL!”. Foi aí que eu dei 6 tiros no abusado sem coração!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

O Papa vai autorizar o uso da hóstia em pó, para que o Maradona possa comungar.

Primeiro milagre do Papa: tem muita gente gostando de um argentino.

Foi difícil de convencer o Cardeal Dom Bergoglio de que "Jesus II" como seu nome papal pegava muito mal.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Jesus voltou apenas na Bahia e estava operando milagres após milagres. Um baiano com ombro enfaixado não foi até ele. Jesus movido pela curiosidade dirigiu-se até ele e pondo a mão sobre o ombro do baiano, perguntou: — E tu, não queres que...

O baiano levanta-se de um salto, afastando-se de Jesus diz: — Aê, meu rei! Tira as mãozinhas de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença médica!

------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um ano de tratamento, o psiquiatra fala para o paciente: — Seu Jorge, você está totalmente curado da cleptomania.

— Ai, doutor! Graças a Deus!

— Graças a Deus, não! — discorda o médico — Graças a mim! O senhor vai pagar com cheque ou em cartão?

— Ah, eu pago em dinheiro, doutor. Estou tão feliz!

— Muito bem. — exclama o psiquiatra, sorrindo — Para provar que está curado, quero que saia daqui e vá direto ao shopping. Você vai ver que não vai sentir vontade de roubar nada.

— Ai, doutor... Mas e se eu tiver uma recaída?

— Bem, nesse caso, você pode trazer um celular novo pra mim?

-------------------------------------------------------------------------------

O sujeito atravessa quatro sinais vermelhos e uma viatura da polícia o segue até pará-lo:

— Muito bonito, hein?

— Bonito e veloz!

— Sabia que posso tirar sua carteira por isto?

— Duvido muito, pois fazem dois anos que estou tentando tirar minha carteira.

— Cadê o cinto?

— Está lá atrás, segurando o botijão de gás.

O guarda se esquentando com a situação, resolve perguntar para a namorada do rapaz que esta ao lado:

— Ele é sempre bem humorado assim?

E a moça responde:

— Não, só quando está bêbado!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Os recém-casados eram tão tímidos que precisaram combinar uma senha para um dizer ao outro que estava com vontade de fazer amor. A senha era: "Vamos escrever uma carta no computador?"

Um dia, o rapaz voltou do trabalho e disse para sua amada:

— Vamos escrever uma carta no computador?

E ela respondeu:

— Hoje não, meu bem! Estou com dor de cabeça!

Pouco depois, porém, ela mudou de idéia:

— Amorzinho, se você quiser escrever agora uma cartinha no computador, eu topo...

— Agora não precisa mais! Já escrevi a mão mesmo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

(PUBLICADO SEMANALMENTE NO JORNAL O SERRANO DE SERRA NEGRA- SP- BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário