sexta-feira, 26 de julho de 2013

HUMORCÊGO 26 07 2013

image

Papa Francisco garantiu sua beatificação tendo operado o primeiro milagre: A presidenta não foi vaiada ao seu lado na recepção no Rio. Mas ela beliscava o papa e cochichava-lhe “não me deixa sozinha, hein!”.

---------------------------------

Como bem disse o jornalista Joelmir Beting: "o PT é de fato um partido interessante: começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos."

--------------------------------------------

Livro do Lula terá o título de “O BEBUM DE ROSEMARY’.

----------------------------

O grande problema na igreja do jovem Papa tem sido os “papa jovens”.

----------------------------------------------

AMIGO DA ONÇA AVISA:- “Comi feijão com repolho e batata doce de sobremesa, então... “Saia de trás!”.

---------------------------------------

A mocinha foi ao confessionário e disse: — Padre, eu vim aqui me confessar daquele pecado que o senhor já sabe! Aquele meu primo que o senhor já sabe, me levou até o apartamento dele, que o senhor já sabe, e começamos a tomar aquelas bebidas que o senhor já sabe. Aí ele colocou no DVD aqueles filmes que o senhor já sabe, pediu prá eu tirar aquelas peças que o senhor já sabe, e mandou-me deitar naquele móvel que o senhor já sabe. Em seguida, ele pegou aquilo que o senhor já sabe e colocou naquele outro lugar que o senhor já sabe. E o que eu senti, padre!... Se o senhor soubesse!

-------------------------

Aquela senhora, asmática, numa consulta de retorno.

— A senhora está se sentindo melhor? — pergunta o médico.

— Não, senhor!

— A senhora seguiu a minha recomendação de dormir com a janela aberta!

— Sim, senhor!

— E a dor no peito não sumiu?

— Não, senhor! Mas sumiu a televisão e o dvd!

---------------------------------------------------

O sujeito é apresentado a um médico numa festa. Começam a conversar e de repente o médico vira-se para ele e pergunta:

— Eu já não tirei as suas amídalas?

— Não, doutor! Eu ainda as tenho!

— Eu já não tirei o seu apêndice?

— Não, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no interior!

— Você já não foi casado com a Tânia?

— Fui sim!

— Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você!

--------------------------

Amigos estavam fazendo um trabalho do colégio.

Um deles tira uma perna de uma aranha e disse: — Aranha mexe!

E ela se mexeu.

Tirou outra perna e disse: — Aranha mexe!

E ela se mexeu.

Depois disso tirou todas as pernas e disse: — Aranha mexe!

Mas ela não se mexeu!

Depois disso relatou no trabalho: — Quando se tira todas as pernas de uma aranha ela fica surda!

-----------------------------

Um psicólogo infantil estava na praça quando viu um homem com seu bebê chorando feito um não sei o quê. E o homem sempre repetindo calmamente:

— Calma, John! Só mais um pouco, John. Se controle, John. Já vamos chegar, John.

Depois de um tempo vendo essa cena, o psicólogo foi falar com o pai: — O senhor está de parabéns! Consegue controlar muito bem seu filho.

— Meu filho? Quem disse que estou falando com meu filho? John sou eu!

-----------------------------------------publicado no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário