sábado, 8 de fevereiro de 2014

HUMORCÊGO 07 02 2014

image

ANÚNCIO DO AMIGO DA ONÇA: “PROCURO AMIGO QUE POSSUA PISCINA EM CASA PARA UMA AMIZADE SINCERA E DURADOURA”.

---------------

Para alcançar algum objetivo na vida é preciso sonhar... Largue tudo e vai dormir!

--------------

- A lojinha está vendendo, Salim?

- Não, Salim está vendendo lojinha.

-------------------------

Os psiquiatras afirmam que um em cada quatro homens tem problemas mentais. Então fica de olho em três de seus amigos, se eles parecerem normais, o maluco é você.

-----------------------

O doutor estava com a consciência pesada com seu comportamento sexual. Aí o capetinha soprou em seu ouvido:- “Não fique assim constrangido, doutor, é muito comum um doutor transar com alguma paciente”. Então veio o anjinho e falou no outro ouvido:- “MAS O DOUTOR NÃO PODE ESQUECER-SE QUE É UM VETERINÁRIO!”.

------------------------

O rapaz do Telemarkting de revista feminina ligou e a loira atendeu...

- Mas quanto vai custar esta assinatura?-Perguntou a loira.

- Somente 90 reais. –Disse o moço.

- É... Mas não sou boba não! Quero saber se o pagamento vai ser semestral ou anal.

--------------------------

Joãozinho, na frase “O POLÍTICO ROUBOU O BRASIL”, onde está o sujeito?

- Com certeza está do PT, professora.

-------------------------------------

O QUE É O PT, EM MAIS UMA FRASE GENIAL DE ROBERTO CAMPOS: "O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam".

---------------------------------

Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa de uma viúva deslumbrante. No meio da noite, a viúva o procura, toda nua! Ele, com medo de pecar, foge e lá vai confessar-se.

O padre diz-lhe: - Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM.

- Sr. Padre, eu não sou um cavalo!

- Mas é burro! Primeiro deveria ter socorrido a viúva e depois vindo confessar!

----------------------------

Joãozinho pergunta a seu pai: — Pai, Deus é branco ou negro?

O pai responde: — Ele é os 2, filho.

— Ele é homem ou mulher?

— Ele é os 2, filho.

— Pai, Deus gosta de crianças?

— Gosta filho, claro que gosta!

— Pai, Deus é Michael Jackson?

--------------------------

Em um julgamento o juiz pergunta para o réu: — Você teve algum cúmplice nesse roubo?

— Ninguém, dotô... Sabe como é... Hoje em dia não dá pra confiar em ninguém!

------------------------

— Puxa, vovó, quanta ruga a senhora tem no rosto! — observa Joãozinho quando recebe um beijo da mãe de sua progenitora.

— Pois é, meu filho!

— E as rugas não doem?

— Só quando eu me olho no espelho!

------------------

O cara sofria de amnésia e procurou o médico:- Doutor, eu estou com uma terrível amnésia.

- Desde quando?

- Desde quando, o quê, doutor?

------------------------

Aborrecido com a indiferença da mulher, o marido procura um conselheiro matrimonial, que lhe sugere maior agressividade nas relações sexuais: — Em vez de comportar-se como um marido entediado, aja como um amante romântico. Por exemplo, hoje, ao chegar à sua casa, agarre-a e faça o amor onde ela estiver. Nem que seja na sala!

Na consulta seguinte, o marido conta que pôs o conselho em prática.

— E qual foi à reação dela? — pergunta o conselheiro, curioso.

— Pra falar a verdade, a mesma de sempre. Mas as visitas até que ficaram um pouco excitadas.

-------------------

Um coroa conquistador estava malhando na academia, quando notou uma ''coisinha linda'' por perto... Ele perguntou ao seu treinador que também estava ali: ''Qual a máquina daqui que eu devo usar, para impressionar aquela coisinha fofa?"

O treinador olhou bem para o sonhador, de cima em baixo, e disse: '' Eu tentaria o caixa eletrônico, ao final daquele corredor.''

------------------------------

Salim fala com gerente do Banco: - Eu quer faze uma embréstimo!!!

Surpreso, o gerente pergunta para Salim: - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

- Cem real.

- Cem reais somente se eu te der do meu dinheiro, porque você está com restrição enorme no nome, inclusive protestos.

- NÃo, nÃo! Eu querer embrestado da banco mesmo!

- O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.

- Bode begar meu Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixai guardado no garagem da banco, até eu bagar a embréstimo. Tão bom azim?

- Saiu o empréstimo e Salim chegando a sua casa diz para Jamile: - Bronto, nóis já bode viajar bra Turquia zem breogubazon. Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 dias, e eu só vai bagar cem real de estacionamento... No estacionamento normar fica um mil.

--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra - Sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário